LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Aguia_Vitoria04

Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 23:44
Estamos a ganhar 1-0 ao CSKA para a champions.

A equipa segue em contra ataque, em superioridade numérica depois de uma recuperação de bola.

O que decidem fazer ? Brincar aos passes no campo ADVERSÁRIO, quando podiam criar uma ocasião de golo.

Deu-me securas.
Primeira parte menos conseguida, faltou mais rapidez. Na 2ª parte justificávamos plenamente a vitoria, dominamos por completo ao longo do jogo com mais de 20 remates e mais de 70% de posse da bola.

Nenhuma equipa resiste a dois roubos destes, um penalty não assinalado a favor, perto do intervalo, e outro contra marcado incrivelmente. O Almeida precisava de não ter braço direito, se este estava encostado ao corpo e ele até o puxa para trás.

Vamos recuperar estes pontos num jogo fora, temos de ganhar na Russia e em Basileia.

JUST4FUN

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 23:44
Estamos a ganhar 1-0 ao CSKA para a champions.

A equipa segue em contra ataque, em superioridade numérica depois de uma recuperação de bola.

O que decidem fazer ? Brincar aos passes no campo ADVERSÁRIO, quando podiam criar uma ocasião de golo.

Deu-me securas.
Primeira parte menos conseguida, faltou mais rapidez. Na 2ª parte justificávamos plenamente a vitoria, dominamos por completo ao longo do jogo com mais de 20 remates e mais de 70% de posse da bola.

Nenhuma equipa resiste a dois roubos destes, um penalty não assinalado a favor, perto do intervalo, e outro contra marcado incrivelmente. O Almeida precisava de não ter braço direito, se este estava encostado ao corpo e ele até o puxa para trás.

Vamos recuperar estes pontos num jogo fora, temos de ganhar na Russia e em Basileia.
Desculpa mas uma equipa que defende desta maneira não merece merda nenhuma.

(Atenção, fomos claramente prejudicados mas não temos criado ocasiões de golo suficientes.)

PS: a tua análise està corretíssima, eu já nem consigo ver isso, tal a azia

farmacia franco

A arbitragem nao serve de desculpa, mas teve a sua influcencia como de costume em mais de 70% dos jogos europeus o Benfica é sempre prejudicado, não á nada a a fazer.

diabo maiato

Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Ana1990 em 12 de Setembro de 2017, 23:06
Vim desanimada.  :cry2:
Esperava sair hoje do estádio da luz com uma vitória e acabamos por perder frente aos soviéticos.

Percebo pouco ou nada de bola, mas parece-me que a equipa a cada jogo anda a jogar mal. Nada tem a haver com a equipa da época passada. Não tem garra nem correm. Eu acho.

tu e eu.

Ana1990 estás desolada como todos nós, e claro quem foi ver o jogo especialmente de longe ainda sente mais. Quanto ao adversários eles eram russos, soviéticos  já não existem. No entanto acho que a equipa só pode melhorar e acredito ainda no Benfica, se fizer mais 2 ou três jogos seguidos assim aí não, é meter jovens e tentar criar uma nova fornada de grandes jogadores.....Força BENFICA!!

MrFire

Citação de: Afonzo em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Para quem viveu o dia seguinte ao jogo com o Celta de Vigo e toda a década de 90 sabe que isto nem no top 10 entra...

Eu vivi, e mesmo assim achei demasiado confrangedor.  Mais que top10 ou top20, perder com oum CSKA moribundo em casa é sempre das mais humilhantes.

Baron_Davis

Baron_Davis

resultado e, principalmente, exibição humilhantes

os dimitris vieram para o pontinho e vao embora com tres pontos e os bolsos cheios

diabo maiato

só acho curioso o seguinte, quando o Sporting ou o Porto perdem com arbitragens desastradas é uma coisa incrível de choradeira e "o Sporting merecia, e o Sporting se não fosse o árbitro e o Porto foi muito prejudicado", já quando é o Benfica a resposta é sempre "apesar de má arbitragem a culpa é do Benfica que tinha que jogar mais" farto desta dualidade de critérios.....

Glorioso2017

Como é possível perdermos este jogo.. Tivemos praticamente 75% de posse de bola, e nem assim!! :disgust:

E o peso das equipas russas, contra equipa portuguesas, faz se sentir. A GAZPROM é um dos patrocinadores da LC.. Fomos autenticamente roubados em casa.. Mas não é desculpa para tudo, não jogamos nada.. Mister o rafa era para entrar cedo e não ja praticamente nos 90' !!

Puches

Aproveitar para repensar. Tem sido assim nos últimos anos.

Mau demais, apesar de melhor do que o jogo contra o Portimonense.

Um Varela em bom plano, um Grimaldo também, um Zivkovic a mostrar que pode ser dos melhores do mundo. Vá lá, centrais que lutaram condignamente.

Depois: um deserto de ideias. O Jonas a precisar de descer à terra; o Salvio absolutamente sozinho na direita; o Filipe Augusto, com missão facilitada a complicar e muito; o Seferovic a marcar um golo, mas que não disfarça os inúmeros disparates que fez. O Pizzi um bocadinho melhor, quando é preciso muito melhor.

Para mim, o pior foi o Rui Vitória. Mexeu tarde na equipa para provar qualquer coisa. Mas saiu-se mal. Fazer entrar o Rafa a dois minutos do fim é uma maldade. Tirar o Grimaldo e manter o André Almeida (mesmo a central) é um enorme disparate. Não ter um 6 na equipa é estúpido (imagino o RV para o LFV: "não se preocupe, que temos gente capaz de substituir o Fejsa. Dê-me, ao invés, mais um lateral direito").

Bom, é preciso aguentar o barco. É preciso um Presidente. É preciso um Treinador. Mas a saída do Nuno Gomes e o silêncio do Rui Costa, não são bom sinal.

Próximo jogo: manter o Grimaldo e o Zivkovic, sff. Abancar o Jonas. E, depois, quem sabe, fazer subir o Alex Pinto, o Gedson e o Florentino. Sangue novo, gente com ambição, que mexa com os brios dos mais velhos. É que isto ainda vai no início e interessa é como acaba.

cact0

Citação de: gabbana em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Mas qual é a Admiração? Varela, Almeida, Luisão, Filipe Augusto, Pizzi, etc não são jogadores para um Benfica Europeu.. Aliando a isso um treinador do mesmo quilate..Seremos os últimos no grupo.

Pizzi não? Há com cada um ..

Afonzo

Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Afonzo em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Para quem viveu o dia seguinte ao jogo com o Celta de Vigo e toda a década de 90 sabe que isto nem no top 10 entra...

Eu vivi, e mesmo assim achei demasiado confrangedor.  Mais que top10 ou top20, perder com oum CSKA moribundo em casa é sempre das mais humilhantes.

Concordo que este resultado causa dano ao prestígio europeu do Benfica...

diabo maiato

Citação de: cact0 em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: gabbana em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Mas qual é a Admiração? Varela, Almeida, Luisão, Filipe Augusto, Pizzi, etc não são jogadores para um Benfica Europeu.. Aliando a isso um treinador do mesmo quilate..Seremos os últimos no grupo.

Pizzi não? Há com cada um ..
O Pizzi, o Jonas e o Grimaldo são grandes jogadores o problema e para nosso azar não estão 100% nem lá perto sequer, esperemos que no Bessa já estejam melhores...

AlmaEncarnada

Como foi o jogo ? Estive a trabalhar .
Este resultado é uma desgraça é uma vergonha !