LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Meio_metro

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 02:32
Citação de: Ricardim19 em 13 de Setembro de 2017, 02:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: Ricardim19 em 13 de Setembro de 2017, 02:25
42,5€? Foniz...se ainda fosse contra o Barcelona ainda oercebia mas CSKA não... Mas pronto, esse ano cheira me (desejo que não) que vamos ter muitas dificuldades... Temos de passar esse grupo...

Nem à Liga Europa vamos. 4ºlugar certinho.

Eu ainda acredito na passagem, mas só mas se ganharmos ao Basel

Tínhamos que ganhar ao Basel os dois jogos e ganhar na Rússia muito provavelmente.

Sim, porque vamos levar no pelo do Manchester United. Sinceramente, neste momento, nem na Liga Europa acredito.

Que mediocridade atroz.
Isso é que é uma vergonha tinhamos.obrigação de ser 2... mas estamos a caminho de ser ultimos...

Dandy

Temos uma equipa absolutamente mediana à escala europeia.

Quer isto dizer que não temos equipa com méritos para vencer um CSKA?

Não, uma coisa não implica a outra. Temos equipa para vencer um CSKA.

Mas por sermos uma equipa mediana, precisamente, é que serão quase sempre jogos abertos e disputados ... onde é possível vencer, sem qualquer dúvida, mas onde também é possível perder (como ontem se verificou).

J_PN

Logo ao primeiro jogo hipotecamos as hipóteses de passar a fase de grupos. E era tão fácil...

Bastava ganhar os jogos em casa ao CSKA e Basel e sacar empates nos campos deles e nem nos precisávamos de preocupar com os jogos contra o United.

_1904_

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 19:12
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 19:11
O Jonas é para rebentar...

Se no Bessa não for para o 11...vou ao tópico do Rui Vitória assegurar o meu ban por uma semana.
E eu vou la meter like para ir de vela tambem.

Inenarrável a incapacidade deste tipo tomar uma decisão com nexo.

Mas tambem para quem andava mais ocupado a fazer piscinas entre quarto arbitro e fiscal de linha de braços no ar a fazer queixinhas, esperar o quê?

cepp

verdade que não jogamos um crl mas aquele penalty por amor de Deus que coisa mais forçada!!!

SLusoB

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 08:23

Mas por sermos uma equipa mediana, precisamente, é que serão quase sempre jogos abertos e disputados ... onde é possível vencer, sem qualquer dúvida, mas onde também é possível perder (como ontem se verificou).

É a realidade . Uma defesa composta por Andre Almeida , Luisao , Lisandro , Varela e Grimaldo , só o espanhol pode fazer a diferença pra melhor. A juntar a isso a ausência do Fejsa e estamos sujeitos a levar golo em qualquer jogada do adversário . Custa mas é a verdade .

JM21

DEPRIMENTE.

O Benfica precisa, novamente, de fazer um toca a reunir. Este ano não acredito que apareça um JJ a fazer por nós o trabalho que lá dentro não se consegue fazer.

Futebol fraco, preços vergonhosos, equipa de rastos. Eis o Benfica de Vieira.

Apesar de tudo, a vitória seria mais que justa se viesse cá parar. O fdp do espanhol tirou-nos 3 pontos.

HONREM A CAMISOLA!

SonicYouth

Ataque vive de inspiração pessoal.
Defesa anda aos papéis.

Inenarrável. Mas quando se apanha 4 contra 6 num SLB - Portimonense, já era de esperar.

alfredo

Citação de: rdr10 em 13 de Setembro de 2017, 07:57
Estavam aqui uns 5 russos a falar comigo sobre o jogo e estavam a dizer que mereciamos ganhar, que tiveram muita sorte. Eu disse que a jogar assim nem aos Juniores do CSKA ganhavamos ;D
Os gajos estavam admirados por o estádio estar vazio, pensavam que vinham ver uma grande atmosfera e foi fraquito dizem eles.

escusei le de escrever algo após do jogo, mas com a cabeca mais fria posso dizer o seguinte:
a atmosfera foi fraca. os nn la tentaram puxar pela malta, mas a maioria parecia agonisada pelo que se estava a passar em campo.
fomos prejudicados, mas penso que entendo como se sentiram os portimonenses na sexta.
na segunda parte melhoramos e chegamos ao golo com mérito e mesmo após do empate fomos a melhor equipa. mas estivemos muito longe de ditar o jogo. com duas ou três jogadas os russos perfeitamente mostraram os nossos pontos fracos e, com ajuda do àrbitro, chegaram ao empate.
a nossa defesa foi fraca. houve vários casos em que o luisao foi ultrapassado com facilidade e apenas os russos atrasarem o jogo livraram-nos de maiores danos.
pizzi e jonas estiveram muito maus. os que normalmente mais pegam no jogo nao conseguiram dirigir o jogo.
na primeira parte tatica errada com bolas altas para a grande area dos russos. acho que nao ganhamos uma bola aerea. na segunda o ziv teve uns bons promenores ao entrar a driblar e viu-se que deu mais resultado.
bem, e o resto... gabigol parece ser util. tomarao todos terem a garra do jimenez e dinheiro nao ganha jogos. pelomenos enquanto vai para a conta....

JPSilva

Citação de: SLusoB em 13 de Setembro de 2017, 08:42
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 08:23

É a realidade . Uma defesa composta por Andre Almeida , Luisao , Lisandro , Varela e Grimaldo , só o espanhol pode fazer a diferença pra melhor. A juntar a isso a ausência do Fejsa e estamos sujeitos a levar golo em qualquer jogada do adversário . Custa mas é a verdade .

Eu acho que não custa nada. Até porque toda a gente já sabia.

BC

Derrota horrível.

Prestígio europeu de 2/3 linha, infelizmente.

Temos quantas derrotas em casa na Europa? Umas 15? Da em média, 1 derrota por época. Muito, muito mau.

Em relação ao futuro, só ganhando os 2 jogos fora e ganhando os 2 que faltam em casa nos podem valer uma passagem a próxima fase.

E é aqui que o prestígio do Benfica é beliscado.

Num grupo com CSKA e Basileia, se queremos mostrar quem somos, temos obrigatoriamente de ganhar sempre a essas equipas em casa e não perde fora. Simples.

BragattiSlb

deiaaa

eu nem sou de malhar no AA como toda a gente o faz. Mas ele ontem......horrivel.