Gonçalo Delgado (Basquetebol)

Poste, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Thorondor

Sai rapaz. o destreinador vai acabar-te com a carreira.

John Locke

Parece-me que tem mais que potencial para ser um grande jogador pelo menos na nossa Liga.

Já devia estar a jogar muito mais. Se for para continuar a quase não jogar e a não evoluir, mais vale sair.

No basket estamos um bocado com a mentalidade que tínhamos no futebol na era do Jesus. Os jovens tinham de nascer 10 vezes, depois foi o que se viu.

Não sei que mais jogadores temos nas camadas jovens, mas se nem este joga para que é que temos formação?

Nestas finais houve tantos jogadores experientes a cometer erros de palmatória e continuam a ser vistos como opções. Este se entrasse e cometesse 1 ou 2 erros abancava logo.

Enquanto a mentalidade com os jovens for esta, eles vão continuar a não singrar. A margem de erro que tem é muito baixa e vão sempre sentir-se muito mais pressionados a saber que ao mínimo erro sentam no banco.

FaithNoMore

Será criminoso se não ficar.

Benfiquistadesdepequenino

Muito melhor hoje, pode e deve melhorar a sua relação com o cesto , ser ainda mais físico  e ter confiança que um tipo daquele tamanho deve ter para ser boss da posição

Também deve melhorar o seu cardio, apesar de ser grande não deveria arfar tanto ...face aos minutos
Com calma o miúdo faz se

Thorondor

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 08 de Setembro de 2019, 22:28
Muito melhor hoje, pode e deve melhorar a sua relação com o cesto , ser ainda mais físico  e ter confiança que um tipo daquele tamanho deve ter para ser boss da posição

Também deve melhorar o seu cardio, apesar de ser grande não deveria arfar tanto ...face aos minutos
Com calma o miúdo faz se

Na falta de nervo faz-me lembrar o Belo...

Mas em tudo o resto é muito superior.

Jack Bauer

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2019, 14:08
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 08 de Setembro de 2019, 22:28

Com calma o miúdo faz se

Na falta de nervo faz-me lembrar o Belo...

Mas em tudo o resto é muito superior.

O Delgado parece ter mto mais nervo.

Nem sequer é comparável. Até pq era quase impossivel ser igual ou pior que o Belo.

Coach_Gouveia

Péssimo, dispensar e ficar com o Arnette.

Mais uma vez importante, o único a parar o poste balofo nix
Não esteve tão bem ofensivamente, mas hoje só o betinho e murry se safaram.
Está a justificar mais minutos e retira los ao McGee.
Grande puto

BlankFile

Tem demasiadas desconcentrações ao longo do jogo. Tem que se focar mais e ser menos trapalhão.

Ele tem mais qualidade do que isto.

Tamarindus

Gonçalo Trapalhão Delgado

Eterno Benfica

Além de desconcentrado nem vontade tinha nos minutos que jogou no 4º periodo.

Não é com esta atitude (inédita, diga-se) que vai conquistar outro espaço na equipa. Não é por se estar a ganhar por 20 que não se luta por ressaltos.

Mikaeil

Fazemos anos no mesmo dia.

Entrou mal , mas porra , não consigo criticar...
Melhorou depois, acho preferível investir no miúdo do que no Mcgee, mas sera difícil porque temos um selecionador e não treinador.
Receio que quem deveria ter sido emprestado ao Galitos ou outro da Liga placard era o Delgado , e o puto Tomas para a Pro Liga ou outro sitio que o faça crescer.

BlankFile

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Janeiro de 2020, 10:02
Fazemos anos no mesmo dia.

Entrou mal , mas porra , não consigo criticar...
Melhorou depois, acho preferível investir no miúdo do que no Mcgee, mas sera difícil porque temos um selecionador e não treinador.
Receio que quem deveria ter sido emprestado ao Galitos ou outro da Liga placard era o Delgado , e o puto Tomas para a Pro Liga ou outro sitio que o faça crescer.

Parabéns a ambos. :)

E não te esqueças do cachecol.

TeamRocket37

Vai para Oliveirense ser treinado pelo Norberto Alves.

Nem sendo BFF do filho do treinador que safas.