Neemias Queta (Basquetebol)

Poste, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Galrinho1#

Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2018, 20:17
Não é uma equipa ai por além, mas é uma equipa de D1, com um novo treinador. Acho que nunca meteram um jogador na NBA neste milénio. Mas o Jayce Carroll do Real Madrid, veio de lá.

Neemias foi o primeiro jogador neste milénio desta universidade a entrar na NBA?

Li que antes da sua chegada não marcavam presença no March Madness desde 2011.

É fantástico. Leva a acreditar que qualquer jovem com talento em Portugal independentemente da universidade pode entrar na NBA no futuro.

Bekambol

Bem vindo, Boa sorte ao nosso serviço. :flagglorioso: :slb2:

Jayson Tatum

Antes de saber quem era o Neemias, lá para os idos de 2017, vi no metro um puto gigante de fato de treino. Saiu em Alto dos Moinhos, como eu. Na altura apenas conclui: deve ser um dos juniores do nosso basquetebol.

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 30 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2021, 09:14
Será o 2⁰ português a ser rei em Sacramento.

Tive esse mesmo pensamento hoje de manhã... Se fiquei um pouco apreensivo quando na passada madrugada vi que foi escolhido por um dos franchises menos eficientes, acaba por ser bonito por esse aspecto.

Parabéns, miúdo. Abriste portas para os sonhos de muitos miúdos que no futuro seguirão os teus passos. Agora é continuar a trabalhar, começar já a brilhar na sunmer league!

Força, boa sorte.

_Xebola_

RGouveia.SLB

Bekambol

Citação de: Galrinho1# em 30 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: DB4700 em 30 de Agosto de 2018, 20:17
Não é uma equipa ai por além, mas é uma equipa de D1, com um novo treinador. Acho que nunca meteram um jogador na NBA neste milénio. Mas o Jayce Carroll do Real Madrid, veio de lá.

Neemias foi o primeiro jogador neste milénio desta universidade a entrar na NBA?

Li que antes da sua chegada não marcavam presença no March Madness desde 2011.

É fantástico. Leva a acreditar que qualquer jovem com talento em Portugal independentemente da universidade pode entrar na NBA no futuro.

Penso muito bom para a modalidade no nosso país, ter um jogador que consiga render ou pelo menos seguir o seu caminho na NBA, penso que é isso que se passa, e me dá muita alegria, principalmente por ter servido o S. L. Benfica.

Bekambol

Muitos Parabéns. Muita Força, Muito boa Sorte. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :tocha: :tocha: :tocha:

Jorge.P_

Muitos parabéns! Que seja uma longa e bonita carreira pelos States

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 30 de Julho de 2021, 06:39
O que já me ri com o que o Dandy disse em 2017.

És tão mau para mim ...

E deverias ler com mais atenção.

Dandy

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2021, 09:14
Será o 2⁰ português a ser rei em Sacramento.

bem lembrado. a ticha penicheiro tb actuou em Sacramento

So did the Golden State Killer.

Bekambol

Citação de: joao12soares em 30 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Julho de 2021, 11:21
Bem vindo, Boa sorte ao nosso serviço. :flagglorioso: :slb2:
:huh:

:rir: :rir:

Ok. meti uma grande gafe, tudo bem, abraço amigos. E claro desculpem não acompanhar devidamente a modalidade e por isso não reparar o fundamento do tópico no momento atual

Viva o nosso Basket, Viva o Benfica. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

lancadordedois

associar o sucesso do Neemias ao Benfica....

o que dizem os mais entendidos?

Quando o Delgado for para a Euroleague , vamos cola lo ao Benfica?

Temos a melhor escola de formaçao do Pais , o Barreirense ? qué isso?