CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

m20

O Luisão que faça um favor à sociedade e não suba nos cantos, pff.

Red skin

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 19:30
Há que dar os parabéns à falta de profissionalismo e empenho dos nossos atletas.

Entraram nesta segunda parte completamente a cagar pra isto.
O gestor daquela malta não está isento de culpas...  tem de os meter em sentido...

alfredo

Marcellus

John F. Kennedy

Citação de: P311 em 16 de Setembro de 2017, 19:31
Artur Varela. "Sem hipótese" "indefensável"

Acrescenta ZERO.
Antes dele vêm dois cepos, um lesionado crónico com pouco ritmo, e um jovem sem nenhum jogo oficial.

Kunstler

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:32
É incrível como, sem Salvio, a nossa produção ofensiva decresce ao nível dos Distritais.
Claramente, estavamos a produzir tanto com o Salvio que até fiquei todo cego.

ANTI OSGAS

Quando tivermos um adversário a sério e "levarmos' uma tareia das antigas quero ver a reacção dos que ainda apoiam está farsa de treinador e do seu mestre aka NGL

Manto Sagrado

Atenção....está mais que visto que o plantel este ano está mais fraco, disto nem há discussão! Mas isto no Tugão reflecte-se principalmente quando jogamos com os rivais....contra o resto dos mancos do Tugão, temos equipa duas vezes melhor!

Estas exibições de merda do Benfica é muuuiiiiiittttoooo RV...a sua falta de capacidade para pôr a equipa a praticar um bom futebol (que não vem deste ano) mais as escolhas duvidosas que cada vez mais vai acumulando!!

volt

A prova que este jogo está tão interessante é que passei aqui mais tempo a ler os comentários da malta, que a olhar para o ecran ao lado onde tenho a stream aberta.

afcs1904

Luisão nao corre

Pizzi nao ta a jogar um crlh

Seferovic anda a passear

Temos um boneco no banco

Pó crlh

NicoGaitan10