CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

ricardofslp

Agora confirmado! PRESENTE!!!

Não me fodam agora... Quero ver um grande jogo

BC

MLP

Citação de: Dealer 88 em 13 de Setembro de 2017, 21:48
Eu sou a favor de os adeptos do Benfica não comparecerem nesse jogo, por 3 razões:

1- Atitude de merda por parte do Boavista na época passada (ainda me devem 2 cachecóis!!!) que ao que parece vai ser repetida este ano, para além do preço dos bilhetes serem ao nível de uma final da Champions ao algo do género. Chega de manter esses FDP!
E nem eram precisas três, só esta é mais do que suficiente para não alimentarmos clubes antis que não merecem estar no mesmo campeonato do Benfica.

Rei

Espero que o resultado do Porto demonstre que temos tudo novamente para sermos campeões. Basta fazermos o nosso trabalho, se estivermos a um bom nível não lhes damos hipóteses.

mi mi miccoli

Este jogo só ganhamos com mais entrega, mais velocidade e com as linhas mais juntas. A jogar sem dinâmica como os ultimos 3 jogos esqueçam não passamos no bessa. Acordem meus meninos isto é o benfica, aqui não há abébias

jdrodrigues

Citação de: mi mi miccoli em 13 de Setembro de 2017, 22:33
Este jogo só ganhamos com mais entrega, mais velocidade e com as linhas mais juntas. A jogar sem dinâmica como os ultimos 3 jogos esqueçam não passamos no bessa. Acordem meus meninos isto é o benfica, aqui não há abébias

Implicava nao teres o augusto como trinco.

benfica0605

Varela
Almeida
Ruben Dias
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Jimenez

Não me fodam.

LeandroSLB

Bruno Varela

Douglas
Kalaica
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinović
João Carvalho

Gabriel Barbosa
Raúl Jiménez
Rafa

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Setembro de 2017, 21:52
Miguel Leal despedido...

Bom notícia.
Nunca é boa notícia a troca de treinador antes de jogarem conosco, é apenas e só mais uma injecção de moral...

andrer2926

Varela

Almeida
Kalaica
Lopez
Grimaldo

Pizzi
Samaris
Krovinovic
Zivkovic

Gabigol
Raúl

andrer2926

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2017, 22:28
Espero que o resultado do Porto demonstre que temos tudo novamente para sermos campeões. Basta fazermos o nosso trabalho, se estivermos a um bom nível não lhes damos hipóteses.

O Porto esteve francamente mal (aquela defesa...), mas há que relembrar que o Besiktas tem Babel, Quaresma, Talisca e Tosun...Já nós levámos com quem mesmo? Não me lixem.