CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

kid bengala


Napster

Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara

RedLegend


Cambraia

Lado positivo... hj parti os meus óculos...logo não estou a ver o jogo muito bem...


alfredo

estamos muito fracos. fracos tacticamente, fracos em igr os sectores, fracos na defesa e nao existentes a finalizar... crl... que lástima

Prometheus




The_Riggs

Haverá maior humilhação que perder contra o falhado do Jorge Simão ?

Despede-te, sê homem, pede 500 mil euros para sair ou algo parecido, mas tem respeito pelos Benfiquistas se és um de nós.


Red Men

Na época passada, era difícil marcar o primeiro golo, por vezes demorava, mas depois tudo era fácil.

Nesta época, o mal é marcar o primeiro golo, a seguir vem o terror, é a defesa é o GR, é tudo.


Já estou preparado para uma época, como Equipa banalíssima, onde ir às competições europeias vai ser uma miragem.

Acompanho o Benfica à décadas e nunca vi tanta falta de competência directiva.

Era tudo tão fácil, o Rui Costa tem toda a razão.

Dealer 88

Enquanto isto o LFV vai contando notas com o seu amigo Mendes.

Tiago#30


steve

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 19:54
tirou o Zivkovic?
ahah isto só pode ser pra rir

Na terca tirou o grimaldo, se nao esta a sabotar a equipa, parece!