CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

46Rossi

lá estarei mas não me lembro de um jogo fácil no bessa, campo maldito dasss...

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Setembro de 2017, 18:21
ARTUR SOARES DIAS EU AMO VOÇE :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Nunca te ensinaram que o c NUNCA tem cedilha antes de e ou de i??? :disgust:
E nunca te ensinaram que o respeito é muito bonito

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo."

:rir:
Mas onde é que eu te faltei ao respeito? :o

LeandroSLB

Citação de: to202002 em 14 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: LeandroSLB em 14 de Setembro de 2017, 19:36
Era o jogo ideal para o Mitroglou, sacar a gaja ao Jorge Simão e levá-la para a casa de banho.
caga lá no Mitro que esse já cá não mora !
é o jogo ideal é para ganhar e jogar bem para a equipa ganhar confiança 

Não, não cago, foi uma put* de sabotagem, vender o único PL puro do plantel que só marcou 52 golos em duas épocas.

É uma ferida que para mim ainda está bem aberta.

Sem_Medo

Vai ser a primeira vez que vou levar o carro para o Bessa, onde a malta costuma estacionar facilmente na Boavista?

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 22:38
Vai ser a primeira vez que vou levar o carro para o Bessa, onde a malta costuma estacionar facilmente na Boavista?

o Metro acho que não tem problemas em estacionar na Casa da Música :D

Sem_Medo

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Setembro de 2017, 23:16

Faço uma viagem longa, não só do porto para ir de Metro.
O que não deve faltar são lugares no bairro a seguir à rotunda da Boavista. Eu como é a primeira vez que vou levar o carro era só para saber se a malta da zona do porto/ boavista dava umas indicações. :D

DuarteCosta

Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 23:51

O que não deve faltar são lugares no bairro a seguir à rotunda da Boavista. Eu como é a primeira vez que vou levar o carro era só para saber se a malta da zona do porto/ boavista dava umas indicações. :D

Chega com antecedência e estacionas pouco depois da rotunda que dá para a Avenida do Bessa vindo da avenida AEP.

madagascar21

Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2017, 23:51

Em dia de jogo vai ser lixado mas tens ali depois do estádio a beira da igreja do foco lugares e por trás da igreja mesmo tens mais e deves conseguir..

ForçadoBloqueio

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 14 de Setembro de 2017, 22:38
Era o jogo ideal para o Mitroglou, sacar a gaja ao Jorge Simão e levá-la para a casa de banho.

Não, não cago, foi uma put* de sabotagem, vender o único PL puro do plantel que só marcou 52 golos em duas épocas.

para mim o Vieira estava esquinado com o Mitro depois de ele ter recusado ir para a China por megalhões de euros em Janeiro
não estou a brincar. acredito que o quis vender já em Janeiro e ele recusou por isso agora tumbas!

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: LeandroSLB em 14 de Setembro de 2017, 22:38

para mim o Vieira estava esquinado com o Mitro depois de ele ter recusado ir para a China por megalhões de euros em Janeiro
não estou a brincar. acredito que o quis vender já em Janeiro e ele recusou por isso agora tumbas!

Do Vi€ira já espero tudo, logo não me admirava nada.

imightbewrong

imightbewrong

imightbewrong

"Aguenta, Aguenta, Aguenta, Artur, Aguenta... IDRIS PARA A RUA IDRIS PARA A RUA, agressão a pizzi, IDRIS PARA A RUA"