CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Rigters

B. Varela
Douglas
R. Dias
Kalaica
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Zivkovic
G. Barbosa
Jonas
Raúl

Haja tomates!!

joao12soares

Vamos lá ver se não começa aqui, o fim do RV no BENFICA, as coisas estão más e não me parece que ele tenha estaleca para dar a volta.

Ainda assim, espero estar muito errado e que consigamos os 3 pontos.

Força BENFICA!

MxPxFx

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:33
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:32
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:11
TÚBAROS por favor!

Júlio César/Svilar (já estou por qualquer coisa)

AA, Rúben Dias, Samaris (começar a apostar nele aí consistentemente), Pedro Amaral

Zivkovic, Gedson, Grimaldo (para mim começava a jogar a 8), Rafa

João Carvalho, Raúl

modo que se lixe... é trocar TUDO, tem de haver mudanças RADICAIS.

? :huh:

Para jogar o Augusto.... porque não o jogador com melhor capacidade de passe a seguir ao Pizzi e melhor visão de jogo e também com algumas rotinas defensivas... antes jogava a 10 nas camadas jovens do Barça pelo que já li por aqui...

ter opções tácticas também é inovar, para mim era das mudanças que mais sentido faria. Eu não gosto do Grimaldo lá atrás a defender, com esta defesa pior ainda para ele, vai sofrer disso e vai perder valor.

Adaptações também servem para isso

a liga está um empate dos dois estarolas para o Benfica ir para primeiro.....

nao é preciso revoluçao nenhuma.

o Benfica a 2 ou 3 empates duma época horrível pois desses 2 ou 3 se as coisas continuam assim virão 4 ou 5 empates/derrotas em catadupa e quando dermos por ela...

a questão aqui é que ao fim de 3 anos, não se vê NADA, não se vê trabalho, não se vê cunho pessoal, não se vê evolução mas sim uma defesa envelhecida, um meio campo apático... e por aqui páro.

a revolução a meu ver precisa-se!

luisaopnf

Mudas o 11 quase todo e deixas 2 dos que mais se arrastam na equipa neste momento (Jonas e Pizzi)  ::bater::

Demichel

J.César
Almeida
Luisão
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

rudra28

Um 4-3-3 se o Jonas não estiver bem com Samaris/Augusto, Gedson, Pizzi no meio campo.

every time i die

#111
1x2.
Que a sorte caia para o nosso lado.

Marcellus

Se não houver chouriço vamos passar mal.
Miserável. Metade da equipa nem devia fazer parte do plantel.

rabxin

Jã disse que Krovinovic pode ser a tábua de salvação de RV. Neste momento é necessário mais um homem no meio campo! É óbvio que Krovi no meio e Pizzi na direita faz todo o sentido

ana_lopes2009



GonPat90

B. Varela
A. Almeida
R. Dias
Luisão
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Zivkovic
G. Barbosa
Jonas ou Seferovic
Raúl

Tiago1982

Neste momento, o quem te de ser feito internamente é perceber quem não está bem fisica e psicologicamente.

Tirar quem não está bem fisicamente, quem não está motivado e dar lugar a quem está a 100%.

O Benfica tem plantel com a qualidade suficiente para fazer isso dentro de portas. Doa a quem doer. Seja Luisão, seja Jonas, seja André Almeida, seja qualquer jovem promessa.

Para mim parece-me claramente que Jonas e Pizzi estão longe de estar a 100% em termos físicos. É para saírem.

Depois, era altura de fazer sair Luisão. Lisandro tem imensas limitações, mas uma coisa ninguém lhe pode tirar: garra e querer vencer.

A mesma que Samaris tem. Nesta altura esses jogadores são importantes.

Será que o Krovinovic está a 100% em termos físicos? Se não está, tem de ir entrando para ganhar ritmo.

João Carvalho e Diogo Gonçalves devem estar com fome de bola e vontade de se mostrar. Podem ser os Gonçalo Guedes desta época.

Tem de se abanar.

LipeGomes

Boavista este ano ainda anda mais fraco que nos anos anteriores...

Krovinovas

Varela, Douglas, Luisão, Ruben Dias, Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Seferovic e Raul Jimenez

Jonas está claramente limitado. De longe o melhor da Liga, mas assim só está a prejudicar a equipa.

Vamos!