CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

LeandroSLB


imightbewrong


Red Eyes

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 12:43
Sonhei que ganhávamos 1-0 com um patardo do Isaias seguido de frango do William Andem. No mesmo sonho, enquanto festejava, recebia um sms de uma fulana que conheci no tinder a dizer-me que está grávida.
A realidade pode ser mais estranha do que a ficção. :-X

Darko

Citação de: 4x4x2 em 16 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2017, 12:32
Citação de: 4x4x2 em 16 de Setembro de 2017, 11:54
Que triste ver adeptos a insultar a equipa após 2 maus jogos, o que não irá contribuir nada para que voltemos a conseguir encontrar o nosso caminho o mais rapidamente possível. De relembrar que tivemos um início de época bastante bom com bons momentos de futebol durante 4 jogos consecutivos - Vitória, Braga, Chaves e Belenenses.

E isto não significa que não devamos ser exigentes, devemos é exigir com pés e cabeça. Uma série de maus jogos e resultados todas as equipas do mundo têm (até as que vencem no final!), agora não faz sentido atirar a toalha ao chão logo na primeira adversidade.


Serve para abrirem a pestana, pode ser que assim não lateralizem jogo em camera lenta para russo ver.

Então concordas com manifestações insultuosas por cada 2 jogos que corram mal? Isso até acontece com o Real frequentemente que ganha a Champions todos os anos.

Comparar a realidade de um Real com a nossa é como comparar a minha e a tua vida com a do Ronaldo, utilizamos ambos papel higiénico quando acabamos de cagar, mas depois é um mundo diferente. Isso não serve para que a tua namorada diga que se o Ronaldo não a engravidou de 2 putos que agora tu vás andar a procurar uma barriga de aluguer.

Tem que haver exigência e brio, os jogadores e treinador estão a começar a época mal e porcamente, os sócios pagam as quotas como sempre e os bilhetes também, joguem os jogadores bem ou mal, já os sócios que paguem sempre bem. Não interessa o que ganhamos, interessa é continuar a ganhar e os jogadores se não percebem isso só merecem o tratamento que tiveram. Porque ás vezes na torre de marfim não se repara na realidade que forma a massa humana do clube. Se não vejo respeito dos jogadores, não posso criticar os adeptos, fazem é bem.

Já começamos épocas assim é verdade, e eu já tropecei no cão ao passar pelo corredor, ora chega uma altura que eu já sei que o cão deve estar ali no escuro a relaxar. Caralho até o cão já sabe que é melhor fugir dali pelo sim pelo não.

mi mi miccoli

mostrem aquilo a que que estamos habituados: atitude, disputem cada lançe como se for o último. Se assim for ganhamos FÁCIL. acordem equipa, limpem a cabeça com aquilo que vos possa estar a incomodar e pensem em nós adeptos que amamos este clube. vamos a eles até os comemos.

imightbewrong

Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 12:43
Sonhei que ganhávamos 1-0 com um patardo do Isaias seguido de frango do William Andem. No mesmo sonho, enquanto festejava, recebia um sms de uma fulana que conheci no tinder a dizer-me que está grávida.
A realidade pode ser mais estranha do que a ficção. :-X

Um patardo tipo este ao 1:50
https://www.youtube.com/watch?v=TXbI98WGb0o

Red Eyes

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 13:23
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 12:43
Sonhei que ganhávamos 1-0 com um patardo do Isaias seguido de frango do William Andem. No mesmo sonho, enquanto festejava, recebia um sms de uma fulana que conheci no tinder a dizer-me que está grávida.
A realidade pode ser mais estranha do que a ficção. :-X

Um patardo tipo este ao 1:50
https://www.youtube.com/watch?v=TXbI98WGb0o
Cu vai-te? Ireique? Iráique? :huh:

imightbewrong

Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:26
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 13:23
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 12:43
Sonhei que ganhávamos 1-0 com um patardo do Isaias seguido de frango do William Andem. No mesmo sonho, enquanto festejava, recebia um sms de uma fulana que conheci no tinder a dizer-me que está grávida.
A realidade pode ser mais estranha do que a ficção. :-X

Um patardo tipo este ao 1:50
https://www.youtube.com/watch?v=TXbI98WGb0o
Cu vai-te? Ireique? Iráique? :huh:

Koreia do Norte.

Playah

Quando é que foi a última vez que ganhamos um jogo fora de casa de maneira confortável no campeonato?
Até fui ver, a última vez que ganhamos um jogo fora de casa com mais de um golo de diferença foi em Janeiro contra o Vitória, surreal.

imightbewrong

Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 13:27
Quando é que foi a última vez que ganhamos um jogo fora de casa de maneira confortável no campeonato?


Com este mister?

2016-17
belem 0-2 Benfica
guimaraes 0-2Benfica
moreirense 0-1 Benfica

2015-16
notsportinglisbon 0-1 Benfica

Só estes.




Playah

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 13:27
Quando é que foi a última vez que ganhamos um jogo fora de casa de maneira confortável no campeonato?


Com este mister?

2016-17
belem 0-2 Benfica
guimaraes 0-2Benfica
moreirense 0-1 Benfica

2015-16
notsportinglisbon 0-1 Benfica

Só estes.
Esse Moreirense-Benfica foi tudo menos confortável, passamos a segunda parte quase toda encostados às cordas.
Safou o Ederson.

Red Eyes

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 13:27
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:26
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 13:23
Citação de: Red Eyes em 16 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2017, 12:43
Sonhei que ganhávamos 1-0 com um patardo do Isaias seguido de frango do William Andem. No mesmo sonho, enquanto festejava, recebia um sms de uma fulana que conheci no tinder a dizer-me que está grávida.
A realidade pode ser mais estranha do que a ficção. :-X

Um patardo tipo este ao 1:50
https://www.youtube.com/watch?v=TXbI98WGb0o
Cu vai-te? Ireique? Iráique? :huh:

Koreia do Norte.
Não parçebo nada de guerras... :bah2:

Gonçalo_SLB

Jogo que se antevê complicado, tendo em conta o histórico neste campo e a má fase que estamos a atravessar. Dito isto, é obrigatório ganhar!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

Laranja18