CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

The_Riggs

No início até pensei " isto hoje vai dar saco" mas como sempre recuámos após marcar. Uma vez treinador do tugao para sempre treinador do tugao.

Leitz

Entramos bem, marcamos e recuamos no terreno, porque não procuramos aumentar a vantagem para ficarmos descansados? Somos o BENFICA!

Zeite

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2017, 18:35
Citação de: Zeite em 16 de Setembro de 2017, 18:34
A verdade e' que o Benfica continua a jogar mal...
https://www.youtube.com/watch?v=f-KBhic_jOY

Tu estas a gostar, ainda bem, haja pelo menos uma pessoa que acha que a equipa esta a jogar bem.

Ja agora diz-me em que stream e' que estas a ver que e' para eu mudar, eu tambem quero ver o Benfica a fazer um bom jogo?


Zimmerman


Rurouni

Fds, tive de mamar um redbull com o sono que isto me esta a dar. O mais triste é que nem estou a gozar.

odistraido

Impressionante a incapacidade do Benfica em segurar uma bola no meio campo.

van33

Varela a mostrar que é o segundo melhor guarda redes do mundo a jogar com os pés

alfredo

ziv está um dos melhores nos últimos jogos. parece que arrumou o cervi neste momento

tiagoterceira


Cloughie

Uma equipa com um meio campo com Gilson Costa e Idris está há 15min a sufocar o Benfica.
Isto tem de mudar rapidamente.

m20


NoneOfUsWillSeeHeaven


_1904_

Um gajo aqui a ver a bola a dizer que o Grimaldo lhe lembra muito o Paito.


Raios parta a lagartagem.

superman_forever

Citação de: alfredo em 16 de Setembro de 2017, 18:38
ziv está um dos melhores nos últimos jogos. parece que arrumou o cervi neste momento
o Cervi a muito que estava muito em baixa de forma