CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Red2802

Boavista a apostar nas bolas paradas e o azul do SD a colaborar.

Livres laterais com a bola colocada à entrada da pequena área, entre a linha defensiva e o Varela, à espera de uma hesitação deste.

Futebol de nível muito fraco até agora.

diabo maiato

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Setembro de 2017, 19:10
Vamos ganhar e os rivais vão perder os dois.

Sim, bebi ao almoço
muito bom, humor de primeira, à Benfica!!!!

Kroll2

entrar fortes e marcar rapido o 2o, se nao vamos penar ate ao fim

Ricardo Maia

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Setembro de 2017, 19:07
Substituições na segunda parte:
Sai Salvio entra Krovi
Sai Seferovic entra Raul
Sai Jonas (repousar)entra Gabriel
Assim por decreto sem se perceber o que jogo vai pedindo ou quem vai caindo de rendimento.

Substituições feitas em casa.

Para ja Seferovic tem que sair.
O Salvio está a passar ao lado do jogo,o Krovi é o melhor médio da primeira liga e precisa de minutos.
O Seferovic até ao momento pouco incisivo,não ganha lances,o Raul nos últimos jogos tem entrado muito bem e pode marcar. O Jonas não deveria jogar os 90 minutos.Apenas a minha visão.

Schuldiner

Sim, bebi ao almoço
Não é descabido, o Porto não joga uma piroca e o Sporting pouco melhor joga.

MiguelPalma92

O Pizzi andar tão recuado e mais longe das zonas de decisão não ajuda. Não era mal pensado meter um Krovi a partir de uma ala.

Shoky

Citação de: JustMe em 16 de Setembro de 2017, 19:11
Era um jogo ideal para lançar o Krovinovic. Não seria por falta de espaço no meio-campo que não jogaria bem, basta haver quem tenha um cérebro e o saiba aproveitar.

Salvio por Krovi ao intervalo...
Era para ontem.

SLBRulez

Só vejo uma diferença hoje no jogo, o adversário.
Os defeitos continuam lá.

farmacia franco

Citação de: Jiujitsu em 16 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: Benfica-Forever em 16 de Setembro de 2017, 18:50
Fdx o augusto é patético, não vejo melhor adjetivo.

Podem dizer que é o patinho feio, mas os factos estão á vista de todos

Quais factos caralho o que é que para ti é um facto ?

É os factos da estupidez.. O Filipe Augusto não é o melhor, mas está perseguição a ele já enjoa fds.

Ridículo mesmo falem nos outros também

MiguelPalma92

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 19:13

Sim, bebi ao almoço
Não é descabido, o Porto não joga uma piroca e o Sporting pouco melhor joga.
O jogo do Porto está comprado. O Sporting joga em casa com o Tondela, que apesar de ja ter feito recentemente coisas boas em Alvalade, eh pa, não

jgbg91

já me dou por contente senão acabar por tirar o grimaldo e meter o Jimenez.

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 16 de Setembro de 2017, 19:12
O Augusto já falhou uns 3/4 passes que são inadmissíveis. Não concorda nada com quem diz que tá a jogar bem.

Eu juro que não percebo, sinceramente.
Até fui dos primeiros a dizer que fez uma boa 2ª parte com o Belenenses. Custa alguma coisa dizer que está bem quando está bem? Não.

Agora inventar que está bem quando está a ser péssimo, para quê?

Songoku

Não se joga nada. Tirando a jogada do golo, só fizemos uma jogada como deve ser... jogada essa que morreu no inicio porque o camelo do árbitro apitou para o intervalo. É como já disseram aí para trás.. Qualquer equipa que seja um bocado mais ambiciosa, controla o jogo! A nossa sorte é o Boavista serem uns cepos de merda.

Não consigo gostar do Rui Vitória, quero MUITO que se vá embora (junto com o presidente) mas não consigo desejar derrotas para o Benfica.. E sei que 85% das nossas vitórias serão sofridas.. Vai ser um ano muito complicado para nós.. O ano passado, apesar de não jogarmos grande coisa, tínhamos uma equipa sólida que nos dava segurança mesmo que o Benfica estivesse a jogar como este ano.. (por exemplo o Benfica 2 1 Estoril) mas eu, e penso que a maior parte de nós, estaria relativamente descansado que o Benfica acabaria por ganhar o jogo. Este ano não é nada disso. Quer com o jogo com o Portimonense, que tinha um a menos, quer com o CSKA estávamos na dúvida se iríamos ganhar ou não.. Lá ganhamos um deles com um chouriço do Almeida. Perdemos o outro. Hoje é outro jogo desses, estamos a ganhar mas estou todo fdd a pensar que a qualquer momento podemos sofrer. Não temos equipa nem controlo sobre o adversário. Nem sei que diga mais.. O Vieira hipotecou-nos o PENTA e no banco temos um gajo que percebe pouco disto para dar a volta.

SLBRulez

draconic

Estas repetições da SPTV  :rir: :rir: :rir: :rir:

"imparciais"

Comparem isto com as transmissões do porto.
Vergonhoso ter que levar com este ressabiado da merda deste lobo do fdp.