CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

merlin


RedVC



rude

Não abram os olhos não...
Não façam frente a quem andou a brincar aos clubes e as negociatas enquanto ainda há tempo de salvar a época...

_1904_

Aqueles meia duzia de adeptos que alguns teimam em afirmar que não eram do Benfica, que chamem amigos e vão novamene visitar a comitiva.



VitorFernando

Estou para ver quanto tempo de descontos há hoje.

A semana passada este ASD deu 6' num jogo onde não houve nenhuma lesão e só houve 4 substituições.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara
Como se defende este "futebol"?

Eu até entendo. É do conhecimento geral que RV só ganha se tiver melhor equipa que os outros. Se estiver mais equilibrado é só mais um José Mota.

guizuca


PedroMartins


zema

Citação de: Devil1 em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Esta liga mete tanto nojo

Mais nojo mete esta corja de flahados que se apoderou doBenfica. A liga ja la anda ha muitp tempo. Abrao os olhos caralho


JRCosta



lPhoenix

Gostava que a perder aos 86 minutos e com o jogo parado, Jonas voltasse a fazer o círculo a meio-campo... assim, era coerente, talvez conseguissem dar a volta ao resultado...