CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

iKatz


ana_lopes2009


sensivelmente benfiquista


cernache1


SLBRulez


Pedro84

O regresso do Benfica de Vieira.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Jigz

A boa noticia é que podemos começar ja a pré epoca para 2019/2020.

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk


GonPat90

Xau penta... A semana passada ganhamos á rasca contra menos um em campo. Hoje perdemos com uma equipa sem treinador lol isto não está mau... Está um caos!

Static[x]

Estrutura, RV, Varela, Luisão, A Almeida, F Augusto e Rafa não tem lugar neste benfica (com letra pequena)

Rurouni

Citação de: elpayaso10 em 16 de Setembro de 2017, 20:10
já me mandaram msg vai haver espera aos meninos

E ao presidente? Vão continuar a ser pagos para ficar calados? Tenham vergonha mas é.

Manuel8

Não há palavras depois disto.

Campeonato acabou, e acabou tal como em 2010\2011, pela brincadeira dos Guarda-Redes. Não foi pelo resto ser mau, que é, mas a equipa até reagiu ao 1-1 que também foi um golo oferecido, mas pela defesa, e estava decente em campo, e depois em 1 momento, alguém acabou com a equipa e com o campeonato.

Agora é viver com isto até Maio, só espero que haja vergonha na cara e que na próxima semana alguma desta gente já não entre em campo, e não jogue mais esta época. Mas infelizmente nem isso vai acontecer.


WRT21

Quero ver a desculpa que se vai arranjar hoje na btv.

Talvez a relva,sempre dá para mandar areia para disfarçar.

1entremilhoes

Quem poderia imaginar que isto poderia acontecer, depois de vendermos a defesa praticamente toda e de termos apostado nestes verdadeiros reforços para o adversário?
Isto é uma completa surpresa...