CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Roting


Holmesreis

Então, dá-se mais uma oportunidade ao Rui Nereu meridional e ao Dudic Almeidinhos?

PB_124

Este ano vai ser bonito. Em janeiro vão andar a tentar calar os adeptos com contratações em abundância. Já estaremos fora de td. Valeu.


merlim

Mas afinal onde é que o rv viu os 45 minutos de muito bom nível na 1ª parte em que podíamos ter marcado vários golos.

Faroleiro

Citação de: fpie em 16 de Setembro de 2017, 20:32
tb nao concordo que o RV é o culpado principal, nunca se fez omeletes sem ovos, toda a gente esperava isto quando fechou o mercado, estranho era diferente.

E as lesões?  cada vez mais estranho, os rivais qt mto tem 1, nós é sempre 5 para cima

:crazy2:
Com o Catedrático as lesões vinham às carradas em Fevereiro e Março.

Parece que agora chegam logo no início da época.

B@D@M&RD@!!!

Holmesreis

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 20:33
Honestamente este resultado só apanha desprevenido quem for muito distraído.

Tivemos um defeso horribillis, que teve o expoente máximo na apresentação de um jogador que acabou por não assinar.

Desinvestimento abissal,  defesa ao nível de um tondela desta vida.

Estavam à espera do quê?
Os vieiristas estão agora à espera que o Pepa faça o nosso trabalho daqui a minutos.

zappendrix

Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.

Gondoriz

Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Já ca faltava essa mentalidade também. Não percebes que nem toda a gente está para alimentar chulos?

granja22

Ha 6 jornada ficar a 5 pontos do 1 lugar...nada mau...podia ser pior...

HuRi

eu não percebo como é que temos um grande guarda redes e um outro que contratamos envolto em polémica e jogamos com um frangueiro, epah, isto transcende-me.

Holmesreis

Depois de Rui Vitória e de João Tralhão terem hoje espalhado magia, amanhã é a vez de Hélder Cristóvão.

Ureis84

Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2017, 20:19


tá na hora!

Com as vendas todas, dinheiro deve haver. Um dos treinadores que mais gosto.



Desabafo irónico: da forma como está na moda ir buscar lagartos, ainda vamos buscar o Inácio ou Manuel Fernandes para treinador.

Desabafo 2: Neste momento já nem me importava de ficar com o treinador do Rio Ave. Ao menos a equipa tem fio de jogo.


Voros1904

Vai ser penoso ouvir os autistas a época toda...
Não vejo tiros nos pés desta magnitude em nenhum outro clube. REVOLTANTE ESTA MERDA.

Holmesreis

Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2017, 20:35
eu não percebo como é que temos um grande guarda redes e um outro que contratamos envolto em polémica e jogamos com um frangueiro, epah, isto transcende-me.
Percebes, percebes.

linus

Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.


sou capaz de ser Benfiquista a mais tempo do que tu