CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Benficatri

Citação de: Zeite em 16 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Setembro de 2017, 22:29


Aiiiiiiiiii mãezinha

Nossa senhora de Fatima

Como é possivel isto???

Este frango vai passar por todo o mundo. E' tao incrivel que acho que mais ninguem o conseguia copiar mesmo querendo...


Haveria de ser bonito este "frango" ter sido na champions ,ai sim passava por todo o mundo.

anestesiaEncarnada

#3376
Duplamente desiludido. Eu muitos anos de Benfica nunca me aconteceu tal.

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será!

BlankFile

O Benfica a perder contra pedreiros. PEDREIROS QUE NÃO JOGAM UM CARALHO e dependem quase exclusivamente de bolas paradas. Com cortes falhados, ofertas aos adversários e frangos de capoeira a ajudar à festa.

Sim, estamos mesmo de volta ao período negro dos anos 90. Tirem-me deste filme, por favor.


ChEsTeR

a unica merda de jeito que temos tido nos ultimos anos era um balneario unido e uma equipa que dava udo em campo mesmo não jogando nada, até isso se perdeu...

Ricardim19

Bom agora é que vi o frango do Varela.

Gosto dele, mas... Mas...Eu acho que apanhava aquela bola.

joaojordao13

Um belo jogo para ter ido ver ao vivo, sem dúvida, contra uma das piores equipas do campeonato. Isto só visto mesmo.

O Benfica vai pagar a arrogância de achar que ganha com qualquer equipa. Chegámos ao ponto de desinvestimento onde o 5 titular na defesa é Varela, Almeida, Luisão, Rúben Dias (um puto que é atirado às feras por necessidade) e Grimaldo (que é o único que está bem).

Semper Fidelis

Citação de: luca22 em 16 de Setembro de 2017, 21:04
O Rui Costa não é o diretor na área do futebol.!? Onde anda ele?

ouvi dizer que não manda bola e que é o próximo a bater com a porta...

Rei

Não há que esconder. Somos fraquíssimos nesta fase. Somos a pior equipa das três. Dificilmente lá vamos.

Cão


Maldini

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:03
O Benfica a perder contra pedreiros. PEDREIROS QUE NÃO JOGAM UM CARALHO e dependem quase exclusivamente de bolas paradas. Com cortes falhados, ofertas aos adversários e frangos de capoeira a ajudar à festa.

Sim, estamos mesmo de volta ao período negro dos anos 90. Tirem-me deste filme, por favor.

Aqueles que aqui defenderam esta política de aquisiçoes ...

Aqueles que aqui defendem o yes men mediocre que é Vitória...

Aqueles que aqui defendem, varela, julio, lopes, luisao, lisandro, douglas, almeida, eliseu, augusto, este jardel ... agora apareçam ....

Defendam esta merda.

jose1970

Amanhã quando me passar um bocado da Ázia
1_desativar a btv
Se é para desinvestir



Baron_Davis

adversario com um ponto

sem vitorias

despede treinador a dois dias do jogo

começa a perder o jogo

ganha o jogo


rir para não chorar

Mr.Shinfai

Da exibição miserável de hoje o que mais me deixou impávido foi a falta de critério de Salvio e Pizzi em tantos lances, isto só do jogo de hoje. O que vi foi em situações que o óbvio era dar a bola ao colega mais próximo e ir buscar a tabela mais À frente, mas não... deixa-me lá tentar uma cueca, um volteiozinho ou fintar no meio dos dois... para depois perder a bola, gajos a fazer isto no meio-campo defensivo...

Não sei o que chamam a isto, se soberba, ou relaxe mental ou falta de noção... mas eu que joguei à bola quando vejo isto não acho muita piada, para mim é gozar com os colegas e colocar em risco a posse de bola e consequente esforço adicional para a recuperar.

Também é engraçado continuarem as bolas na linha centradas para o meio da área a pensarem que ainda lá temos o Mitroglou que se sabia posicionar para as empurrar lá para dentro.

Keep calm, já estivemos a 8 e fomos campeões

nightcrowler

Citação de: cipri_slb em 16 de Setembro de 2017, 19:34
Parabéns a quem festejou a venda do Mitroglou no último dia de transferências.

Se soubesse o que hoje sei defenderia a venda do grego, do grimaldo e de mais um par deles


Se o mitroglu estivesse cá, tambem estaria mal. Se não saísse agora por 15, saia no fim da época por 5