2ª Liga 7ª J: CD Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B, 17Set. Dom. 11h15 * Sport TV*

Jamal

pmpereira11

pedro22

adeptoBancada

Alex Pinto ainda está verde.
Keaton a 6 não dá.
Alan Jr. não é só uma nulidade. Mata jogadas com potencial de golo.

Ferro está a crescer muito.

Zoblin para o ano devia ser emprestado para crescer. Tem potencial, precisa de limar algumas falhas.

Willock dá 10-0 ao Rafa.

JoMiguel

Para quem vê os putos do Ajax a jogar na segunda liga holandesa, percebe perfeitamente que os profissionais ao serviço da equipa B do Benfica são fracos, para não dizer pior.

Porque não me parece que seja uma questão de falta de talentos.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2017, 11:59
Se é para isto mais vale tirar o Alan e jogar com Diogo e Heri na frente e meter o Florentino no meio campo.

Não sejas tolo. Processo.

SLBRulez

SuperBalo

O Willock merece jogar a outro nível.

Se não conta para a A podia muito bem estar jogar na 1ª liga. Se bem que acho que tem mais que qualidade para pegar na A.

catarinagf

O Heriberto não está a conseguir atacar a profundidade, porque o Cova da Piedade está a fechar muito bem os espaços, como a Helena disse atempadamente e muito bem, precisamos de um extremo ali que consiga jogar melhor em espaços curtos, JP devia entrar ao intervalo, eu passava o Heri para o meio e tirava o Alan Júnior.

Nota também para o Diogo Gonçalves que aparece muito abaixo daquilo que sabe fazer, vindo da equipa A.

Livrinhos

Citação de: JoMiguel em 17 de Setembro de 2017, 12:05
Para quem vê os putos do Ajax a jogar na segunda liga holandesa, perceber perfeitamente que os profissionais ao serviço da equipa B do Benfica são fracos, para não dizer pior.

Porque não me parece que seja uma questão de falta de talentos.

Não sei como é ao nível dos regulamentos por cá, mas lá por exemplo usam as equipas de reserva para recuperar jogadores vindos de lesão ou para dar tempo de jogo a um ou outro atleta.

O Ajax por exemplo na época passada fazia uma gestão do Cassierra muito interessante. Jogava os jogos em casa da equipa de reservas, mas fora não.

Menino de Ouro RS

SLBRulez

SLBRulez

adeptoBancada

O Dieguinho está a consistentemente a levar melhor sobre o Gedson.