Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rik77

Por acaso achei-o bastante pior ao nível do passe que o Brooks. No restante cumpriu (mal feito fôra contra adversários das 3a)...

krak

Citação de: GGG em 10 de Janeiro de 2023, 23:40
Mas não estava acabado para o futebol? Não diziam aqui que jamais daria jogador de futebol? Como ficamos afinal?

Nem os jogos onde parecia um aleijado foram conclusivos nem este onde esteve bem contra uma equipa de 3ª...
É preciso calma e jogos ... Muitos jogos... Depois logo se vê...

Benfanatic

Gostei muito. Renovou a minha fé  :smitten:

fjorge

É um grande central e mantêm todas as suas qualidades, só precisa de minutos. É muito melhor do que qualquer dos outros centrais que temos como alternativas aos titulares.

Kyoto

optimo voltar a fazer 90 minutos.

pete92

Citação de: bellamy em 11 de Janeiro de 2023, 00:15
Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2023, 23:54
Melhor central do plantel!
o Otamendi não é nosso?

Mas eu tenho que ter a mesma opinião que tu?

ag0stinh0

Sempre que a bola andava no raio de acção dele, é aquele calafrio de pensar que vai rasgar a toda a hora...
Dito isto, toda a sorte e que continue a evoluir, merece sorte depois do calvário que passou.

Sousa_slb

PAreçeu-me lento em varias situaçoes.
Mas é normal tem de ganhar ritmo again

RGouveia.SLB

Red Bullet

Tenho confiança que ainda temos aqui jogador para o onze.

20Nico Gaitan20

Tem de jogar muito...não é  fazer 1 jogo de 20 em 20 dias....devia jogar os jogos no Seixal pela equipa B.

É  um erro não o fazer

sergio19azb

emprestava o Morato com opção de compra de 20M€ e deixava cá o Lucas e o Brooks ate final do ano.

Para 23/24:
Antonio e Lucas
Morato e Joao Vitor

EnzoMatic1995

Citação de: sergio19azb em 11 de Janeiro de 2023, 12:48
emprestava o Morato com opção de compra de 20M€ e deixava cá o Lucas e o Brooks ate final do ano.

Para 23/24:
Antonio e Lucas
Morato e Joao Vitor

Faz isso no teu save de FM

rui_gaia_slb_4ever

Bom jogo,alias bom jogo dos 2 centrais,está a ficar pronto

bellamy

Citação de: pete92 em 11 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: bellamy em 11 de Janeiro de 2023, 00:15
Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2023, 23:54
Melhor central do plantel!
o Otamendi não é nosso?

Mas eu tenho que ter a mesma opinião que tu?
Não mas podem ser discutíveis.

Otamendi: general, épocas inteiras sem lesões, um esteio da Argentina e do Benfica sendo já o nosso capitão. Profissional incrível, já bastante elogiado pelo Guardiola. Jogos enormes que já fez pelo Benfica na Champions como em Camp Nou. Vai para a 9ª época seguida acima dos 30 jogos e pelo Benfica tem uma média acima de 40 jogos época e vai subi-la este ano

- 100 internacionalizações pela Argentina o que fazem dele o sub-capitão;
- 22 títulos entre eles Copa América, campeão do Mundo de clubes e seleções
- 1 Liga Europa
- 1 Copa América
- 2 Ligas Inglesas
- Todos os títulos em Portugal
- 5 épocas de Manchester City e lá dentro a jogar, com uma média acima de 40 jogos/época e mais de 4 mil minutos em algumas épocas
- Vinda para a Europa com 22 anos (não com 26)
- 11 Ideal da Liga Espanhola em 2014/2015
- 11 Ideal da Copa América mais que uma vez

A lesão mais grave em 15 anos de carreira demorou, imaginemos apenas 13 dias a curar. 13 DIAS!
Isto também conta. Regularidade, estar sempre lá, nível médio alto sempre, sempre até aos 35 anos.

O teu Lucas Verissimo veio para a Europa aos 26 anos.
Tem 1 titulo na carreira para amostra e foi um campeonato Paulista. Não são 22, é 1 apenas e secundário.
Tem 2 internacionalizações pelo Brasil. Não sao 100, são 2.

Lamento, mas o teu (meu) Lucas Veríssimo não é nem nunca foi melhor que o Otamendi. Não tem fases finais de selecções, não tem títulos, não tem presenças na Liga Inglesa e Espanhola, não tem nada

Tem dificuldade em correr e está a recuperar. O meu cavalo, com 34 anos, já vai a caminho dos 3000 minutos este ano e Domingo é ele e mais 10. Com a braçadeira, outra vez...