Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Adoro o funeral que lhe andam a fazer...vejam lá se próxima época não é  ele e mais 10.

E se o venderem...não se admirem que daqui por 1 ou 2 anos não apareça no clube de contumil...a dar cartas.

Just saying

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:48Adoro o funeral que lhe andam a fazer...vejam lá se próxima época não é  ele e mais 10.

E se o venderem...não se admirem que daqui por 1 ou 2 anos não apareça no clube de contumil...a dar cartas.

Just saying
ele para sair é para o brasil.
Achas que o contumil vai buscar um central do brasileirao com 30 anos?

e ninguem estranharia que o lucas volte a recuperar a sua boa forma. O problema é que precisa de jogar varios jogos para o fazer e o Benfica tem varios putos com potencial na mesma situacao.

Torna-se dificil que alguem acredite que mais vale dar uns 10 jogos ao verissimo em vez do morato e araujo por exemplo.

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 21 de Março de 2023, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:48Adoro o funeral que lhe andam a fazer...vejam lá se próxima época não é  ele e mais 10.

Just saying
ele para sair é para o brasil.
Achas que o contumil vai buscar um central do brasileirao com 30 anos?

e ninguem estranharia que o lucas volte a recuperar a sua boa forma. O problema é que precisa de jogar varios jogos para o fazer e o Benfica tem varios putos com potencial na mesma situacao.

Torna-se dificil que alguem acredite que mais vale dar uns 10 jogos ao verissimo em vez do morato e araujo por exemplo.
se acho?haha

Inocente...

OclassicoNº10

Saudades deste centralão!

LuisPortugal

Óbvio que é um jogador titular em qualquer clube Português.

Mas é difícil tirar lugar a uma dupla que não sabe PERDER.

Como é difícil para outros entrarem nas suas respetivas posições..

Na pre época começa de novo, aí é dar ao litro novamente.

Isso da lesão diz me pouco, não tiro conclusões definitivas como muitos fazem sem ver o jogador jogar, isso de 15m aqui ou ali não conta para nada.

fabioLupi

Para o ano é ele e mais 10.

EAGLEBOY

Com a saída do Otamendi vai lutar com o Morato e António por um lugar no 11. Fundamental ficar.

Fearless

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Março de 2023, 14:04Com a saída do Otamendi vai lutar com o Morato e António por um lugar no 11. Fundamental ficar.

E o João Victor e o Tomás Araújo? Não sei... acho que o segundo beneficiaria de uma época como 4o central do Benfica, e tem mais que qualidade para o ser... há centrais a mais, e na minha opinião todos muito bons... mesmo o João Victor, acho que não vimos o que é capaz de fazer, provavelmente com uma pre época surpreenderia. Algum dos brasileiros têm de sair, fique ou não fique o Otamendi, e preferia que saíssem por empréstimo para uma boa equipa europeia e não para o zucão... ou na pior das hipóteses, vender por um preço inflacionado para um Flamengo, que parece que precisa de centrais.

Carolina Barata

Otamendi com este treinador está anos luz do resto. O Otamendi é fundamental para a pressão e antecipação quase no meio campo, faz-nos recuperar a posse muita rapidamente. Mais nenhum central faz isto!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2023, 18:18
hmm..ou vau sair ou vai ser titular amanha...

Não é  muito normal estes posts do Verissimo antes de jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carolina Barata em 01 de Abril de 2023, 19:54Otamendi com este treinador está anos luz do resto. O Otamendi é fundamental para a pressão e antecipação quase no meio campo, faz-nos recuperar a posse muita rapidamente. Mais nenhum central faz isto!!!
com este treinador ninguem joga mal...

mojo_j0jo

Se tiver a 100%, espero que jogue. É muito mais jogador que o Morato.

Fearless

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2023, 09:31Se tiver a 100%, espero que jogue. É muito mais jogador que o Morato.

A 100% é o melhor central do plantel.

O problema é esse.