Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: DiogoJVP8 em 19 de Abril de 2023, 09:50Este, mais ano menos ano, está no fcporco! Mas é que é certinho!!!

Lá para os 35 deve lá estar.

KobeB

A sua saida no final da época é o melhor para todos

malhadinhas

A lesão fez com que perdesse o lugar, e bem, para o António Silva. Neste momento acho que o seu perfil não se adequa a ser o quarto central, portanto seria o melhor para todos que fosse vendido.

TiagoSLB_10

Se o Otamendi sair, como parece provável, só tem que lutar por um lugar na pré época e depois se vê o melhor para o Benfica e para ele próprio...

António Silva e Morato são os únicos centrais com lugar garantido.

João Victor e Tomás Araújo também devem fazer pré época e lutar por um lugar, sendo que o brasileiro até pode contar também como defesa direito...

jonas.thern

Dos minutos que ele teve após lesão, fiquei com a sensação de que ele próprio não estava confiante, talvez por culpa da grave lesão que teve. Tem de começar a jogar regularmente, não percebo porque não o faz na equipa B.

Bekambol

Citação de: KobeB em 25 de Abril de 2023, 18:03A sua saida no final da época é o melhor para todos

Penso o mesmo,
não me parece integrado no tipo de jogo deste Benfica.

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 26 de Abril de 2023, 10:14Dos minutos que ele teve após lesão, fiquei com a sensação de que ele próprio não estava confiante, talvez por culpa da grave lesão que teve. Tem de começar a jogar regularmente, não percebo porque não o faz na equipa B.

Talvez.. talvez..!!!!

bruno cardoso

Time do Povo
@povotime1910
Cuca pediu contratação para quatro posições: zagueiro, lateral-esquerdo, meia e atacante.

Um dos nomes pedidos do treinador do Corinthians é o de Lucas Veríssimo, do Benfica.

Agora o Timão aposta já persuasão de Cuca para convencer o zagueiro.

🗞 [
@samircarvalho
 /
@UOLEsporte
]

Archie Bunker

nunca me convenceu, nem antes da lesão.

S-Line

Infelizmente esquecem-se do tipo de jogador que estava a ser antes da lesão .
Estava a ser um centralão!

As duas razões que o mataram :

O tipo de lesão que foi ; tempo de recuperação

É uma terceira : a língua da mulé

Red_Fraction

Mas qual empréstimo? Se o querem é em definitivo, tem 27 anos...

Se não têm dinheiro para o comprar é envolver jogadores, o Fausto Vera era máquina no nosso meio campo.

Também não devem faltar promessas na formação do Timão.

20Nico Gaitan20

Empréstimo não...a gente vende pelo preço de custo.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 Lucas Veríssimo já sabe do interesse do Corinthians e está interessado em regressar ao Brasil, avança o jornalista
@brunoandrd
.
O Benfica não vai dificultar a saída do defesa de 27 anos, adianta a mesma fonte.