Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Kampz em 04 de Maio de 2023, 13:18É o efeito Krovinovic, gajos que eram adorados, lesionam-se, voltam naturalmente a precisar de forma e (bem) tapados, passam a ser de cepos para baixo.

A malta mata a carreira do Veríssimo pela lesão e depois implora pelo João Neves a titular - spoiler, também se rebentou todo com gravidade no ano passado.

Se sair o Otamendi como se prevê, tem mais é que ficar: António, Morato, Veríssimo e JV ou Tomás - depois é o treinador escolher os melhores mas é um quarteto competente e competitivo onde todos podem ganhar lugar.

O João Neves partiu um pé, não rebentou um joelho todo.

Além disso tinha 17 anos, não 27. Não são comparáveis.

E atenção que eu não acho que o Lucas está acabado. Agora, que não foi uma lesão normal, é óbvio que não foi.

CreedBratton

Só não entendo porque não joga pela B pelo menos nos jogos no Seixal. Ele precisa é de jogar e é nesta fase o 4ºDC.

Andris

Citação de: CreedBratton em 04 de Maio de 2023, 22:11Só não entendo porque não joga pela B pelo menos nos jogos no Seixal. Ele precisa é de jogar e é nesta fase o 4ºDC.
Exatamente.

E não é o único.

krak

Citação de: Red_Fraction em 04 de Maio de 2023, 09:38
CitaçãoLucas Veríssimo recusa saída do Benfica

A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira

Lucas Veríssimo afasta a saída do Benfica no final da época. A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira, citado pelo jornalista Jorge Nicola, no seu canal no YouTube.

"De acordo com Paulo Pitombeira, abre aspas: 'A possibilidade voltar ao Brasil é zero'. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza de que para a segunda metade do ano isso também seria válido e ele disse sim. Paulo e Veríssimo entendem que é hora de permanecer no Benfica", assegurou.

O central, de 27 anos e com contrato até 2026, estava nos planos do técnico Cuca para reforçar o Corinthians. Mas com a mudança de treinador, entrando Vanderlei Luxemburgo, ficou em 'standby'.

Parece que esta com vontade de se voltar a afirmar no Benfica, vamos ver como responde após uma boa pré-época.

Ainda não perdi a esperança nele.

No fundo ele tem na cabeça que o Otamendi vai sair e que fazendo a pré-época em igualdade de circunstâncias com o António e Morato pode ganhar um lugar.
Se mostrar os níveis físicos e exibicionais pré-lesão temos aqui 3 centrais titulares.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as)...

Tenho estado muito ausente, eu sei.
Mas como já disse aqui, há poucas semanas, perdi a vontade de viver, perdi a mulher que amo, meu pai piorou, meu ex-inquilino tarda em pagar-me o que me deve...
É demasiada coisa para um homem como eu, que tem levado tanta porrada da vida... Enfim...

Mesmo assim, JAMAIS DEIXAREI de estar grato, a TODOS VÓS, pelo apoio, carinho, contribuições, etc.
Aconteça o que me acontecer, vocês estarão sempre no meu coração.
E sei que jamais terei palavras ou capacidade para retribuir a gratidão que tenho para convosco.

A campanha está a poucos dias de chegar ao fim.
Se considerarmos o objetivo estabelecido, a campanha foi um fracasso.
Quanto a isso, assumo também a minha TOTAL responsabilidade, por não ter querido publicidade no facebook (que deixei de  ter), instagram, etc.
Mas tinha mesmo de ser assim!

Assim, quando a campanha chegar ao fim, apenas limitar-me-ei a recolher o que me for permitido, e pronto.
Se nos dias que faltarem, ainda for possível atingir a quantia de 750€ ou 1000€, já seria muito bom.
A quem quiser ou possa, deixo aqui o meu número para MBWAY: 966616041
Mas não faço mais qualquer pedido (não tenho o direito de o fazer).

Só me resta dizer uma coisa que SERÁ SEMPRE manifestamente CURTA:
OBRIGADO A TODOS. UM ABRAÇO ENORME.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ass: Bruno Cruz

Red Bullet

Citação de: CreedBratton em 04 de Maio de 2023, 22:11Só não entendo porque não joga pela B pelo menos nos jogos no Seixal. Ele precisa é de jogar e é nesta fase o 4ºDC.

Cheira-me a má gestão dos planteis, tanto ele precisava de minutos nas pernas como a B bem precisava de um patrão naquela defesa.

Red Bullet

Citação de: LuisPortugal em 04 de Maio de 2023, 12:26Este agora não presta.. Enfim ou tem memória curta ou então nao percebem um caralho de futebol.

a segunda...

slb_always

Só tem que ficar. Otamendi vai sair e muito provavelmente António também. Por isso vai ser titular próximo ano.

SigaPaVinho

Foi expulso?

Providencia cautelar nesses filhos da puta, façam como os lagartos. Cartão do Otamendi e tudo.

dmcampos

Foi expulso? Diz-se nas internetes que sim.

Espero que não, porque estamos sem o Otamendi para a semana.

marcosantos

onde está a noticia da expulsão?

orlando77

Foi expulso naquela confusão... mas o amarelo ao otamendi é ridiculo...

20Nico Gaitan20

Foi expulso e quem tem uma agressão é  o Bruma que continua em campo.

Acho isto genial.

Roy Bean

Foi mesmo expulso? Eu vi o arbitro a mostrar um vermelho, mas n isolou ng por isso n percebi..

Se foi expulso contra o porto b temos de levar um central da b

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Bean em 06 de Maio de 2023, 23:15Foi mesmo expulso? Eu vi o arbitro a mostrar um vermelho, mas n isolou ng por isso n percebi..

Se foi expulso contra o porto b temos de levar um central da b
nao faltam é DC na B.