Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui_Vieira

Bem Lucas e morato ali a protejer o Luisao e o treinador adjunto!

Gostei.

isso mesmo. impor respeito!!!

Sem medo!!!

Parece me mesmo que Morato e um pau mandado do Lucas, ahah vai sempre atras dele ahaha

Vincent

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Maio de 2023, 11:45Bem Lucas e morato ali a protejer o Luisao e o treinador adjunto!

Gostei.

isso mesmo. impor respeito!!!

Sem medo!!!

Parece me mesmo que Morato e um pau mandado do Lucas, ahah vai sempre atras dele ahaha

Não me parece que o Luisão precise de alguém para o proteger...xD

O gajo do braga é que ficou abananado...foi ter com o adjunto e apanhou com Lucas, Morato, Luisão e Javi.

Bekambol

Citação de: mercurialSLB em 04 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Maio de 2023, 16:32
Citação de: Mariachi em 04 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Maio de 2023, 12:55António, Morato e Lucas vão lutar pela titularidade.

O puto americano Joshua deve ficar como 4º central à espreita de uma oportunidade.

Se assim for fico completamente descansado com os nossos centrais.

Ainda há JV e Tomás Araújo.

Sim. Nenhum desses pode ser o 4º central. Era um crime fazer isso com o Araújo ou derreter um investimento de 9M nesse papel.

Por mim o Araújo era emprestado mais 1 época para ganhar minutos e evoluir na componente física do jogo.

Já o JV era bom tentar recuperar o investimento já ou emprestar num campeonato em que possa ser valorizado para possível venda futura.

Se nenhum desses pode ser 4º central temos de ir ao mercado. Este ano tivemos de andar à pressa a ir buscar o Brooks porque só tinhamos 2 dos 5 centrais disponíveis.

Não faz o menor sentido atacar uma época inteira só com 3 centrais, sendo o estado físico do Lucas uma incógnita, e um puto de 18 anos que só jogou na 2ª divisão americana.

Sim, não me parece que esteja em condições de nos reforçar na defesa, de ser o central certo.

Tiago_I_

Espero que sejamos campeões em Alvalade e que o Lucas Verissimo jogue com o Santa Clara a titular!

S.L.B Stars

Espero que esteja preparado 100% para a próxima época e longe de lesões

Tifosi

Ou fica para ser 1 dos "3 centrais titulares" (sim sei que jogamos com 2, mas não podem jogar sempre os mesmos), ou mais vale sair!

Porque um jogador que estava às portas da seleção do Brasil para o mundial e só por tremenda infelicidade/lesão ficou a ver na tv, caso esteja em condições físicas (daí ter defendido que quem deveria ter sido emprestado era o Lucas V. e não o João Vitor), só tem é de ser pilar na próxima época.

Até porque, já saiu o Gri, saindo o Otamendi e (espero) que o Vlacho, ficamos com uma defesa demasiado jovem

miccoli2007

espero que seja um dos grandes reforços para a próxima temporada, ota sai, e tem de haver alguem capaz para jogar ao lado do to silva

Vitor84

Para já parece estar atrás do Morato, mas na próxima época logo vemos. Acho que a pré-época será decisiva para ver se ele ganha o lugar ou não, caso não ganhe o lugar aí mais vale vender porque o mais provável é que haja pouca rotação nessa posição e será ainda mais difícil voltar à melhor forma

Benfanatic

Era tão bom que voltasse ao nivel pré-lesão...poupava-nos uma ida ao mercado.

20Nico Gaitan20

Vamos ver como se apresenta na pré época...certamente que vai jogar vários minutos aí.

Ainda para mais sem pré eliminatórias pelo meio o Roger pode prefeitamente preparar a pré época de outra forma.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
4 min
🚨Lucas Veríssimo estará a um curto passo de abandonar o Benfica.

O programa televisivo brasileiro 'Gazeta Esportiva' adianta que o Corinthians tem tudo "alinhado" com a direção liderada por Rui Costa tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, do defesa-central.

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 18:48PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
4 min
🚨Lucas Veríssimo estará a um curto passo de abandonar o Benfica.

O programa televisivo brasileiro 'Gazeta Esportiva' adianta que o Corinthians tem tudo "alinhado" com a direção liderada por Rui Costa tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, do defesa-central.

Emprestimos o crl!!! Larguem a bota fdx

MiguelAlmeida

Fausto Vera seria um bom jogador no nosso meio campo

BC

Empréstimo?

O Veríssimo a sair terá de ser em definitivo.

Com a lesão que teve, se não for aposta no Benfica, é sair já.

EusebioRei

Empréstimo com a lesão que teve e quase a fazer os 28 anos?

Se a ideia é que ele não fique no plantel, que seja vendido.