Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Depois da pré-época, logo se vê.
Para já, Morato, sem dúvidas.

Caixadeoculos

Citação de: Santolas em 23 de Maio de 2023, 14:35O Lucas pré-lesão era o central que qualquer equipa queria, jogador de seleção Brasileira.
Pós-lesão não deu ainda para perceber completamente como ele está. Com as mexidas que (aparentemente) vão existir na defesa, gostava que fizesse a pré-época e ver se se consegue entrosar e ser uma real mais valia. E, quiçá, voltar ao que era antes da lesão.

O Lucas não era jogador de seleção brasileira. Não sei quantos jogos fez pela seleção mas foram seguramente poucos e em competições menores.

Na nossa equipa, eu pessoalmente, também nunca apreciei.
Bom jogador , mas nada de extraordinário.

Se não ficou limitado pela lesão, era bom, mas não para titular.

Para o lugar do otamendi devíamos ambicionar melhor.

Android1974

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: Santolas em 23 de Maio de 2023, 14:35O Lucas pré-lesão era o central que qualquer equipa queria, jogador de seleção Brasileira.
Pós-lesão não deu ainda para perceber completamente como ele está. Com as mexidas que (aparentemente) vão existir na defesa, gostava que fizesse a pré-época e ver se se consegue entrosar e ser uma real mais valia. E, quiçá, voltar ao que era antes da lesão.

O Lucas não era jogador de seleção brasileira. Não sei quantos jogos fez pela seleção mas foram seguramente poucos e em competições menores.

Que revisionismo, porra!

nikas

Epah nada disso, desculpa la.
O Lucas em forma e a 100% fisicamente é um centralão!
Bem melhor que o atual Otamendi.
Se calha a não se lesionar duvido que estivesse ca muito tempo.

Android1974

Se fosse um jogo a meio da época com menos em causa, o Schmidt dava-lhe a oportunidade. Neste, acho que não.

Caixadeoculos

Citação de: nikas em 23 de Maio de 2023, 22:14

Epah nada disso, desculpa la.
O Lucas em forma e a 100% fisicamente é um centralão!
Bem melhor que o atual Otamendi.
Se calha a não se lesionar duvido que estivesse ca muito tempo.

São opiniões.

Eu não gosto do estilo de jogo e a qualidade também não o acho excelente.

Bom jogador, como escrevi atrás, mas não o tenho com a mesma valia do que tu.

👍

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 22:48Se fosse um jogo a meio da época com menos em causa, o Schmidt dava-lhe a oportunidade. Neste, acho que não.

Eu não me admirava nada que ele entrasse como titular. Com o Morato o Otamendi terá de se deslocar para a direita. É verdade que estamos a falar de um jogador super experiente, mas...

Android1974

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 22:48Se fosse um jogo a meio da época com menos em causa, o Schmidt dava-lhe a oportunidade. Neste, acho que não.
Eu não me admirava nada que ele entrasse como titular. Com o Morato o Otamendi terá de se deslocar para a direita. É verdade que estamos a falar de um jogador super experiente, mas...
O Otamendi jogava sempre à direita e só passou para a esquerda por causa do A.Silva. Essa é uma não-questão.

Cob92

Nao tenho confianca nele para ser titular no ultimo jogo

Vai Morato

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 24 de Maio de 2023, 02:17
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Maio de 2023, 00:49
O Otamendi jogava sempre à direita e só passou para a esquerda por causa do A.Silva. Essa é uma não-questão.
Eu nunca entendi por que colocou o António Silva na direita quando na Youth League quem jogava à direita era o Tomás Araújo. É que ficamos com a sensação que na equipa principal o António só pode jogar na direita.

jonas.thern

Eu arriscava e jogava ao lado do Ota no sábado. Está rotinado a jogar pela direita e o Ota pela esquerda.

ramasr

Citação de: jonas.thern em 24 de Maio de 2023, 08:44Eu arriscava e jogava ao lado do Ota no sábado. Está rotinado a jogar pela direita e o Ota pela esquerda.

Sou da mesma opinião apostava mais neste que no morato.

bnfc

O Lucas Veríssimo pré-lesão, a meu ver, não só era o melhor central do Benfica como era o melhor central do campeonato. Estava a demonstrar um nível absurdo. Foi uma pena o que lhe aconteceu. Por isso, sim. Se me dissessem que voltava ao nível antigo, dizia já que não era preciso suprir a saída do Otamendi. Sem problema nenhum. Até seria um upgrade.

Redady2

Schmidt tem um dilema em mãos, suplente do lado direito é o Lucas o melhor, mas o mais rápido é o Morato, e com o contra-ataque venenoso do Santa, vai ter que tomar uma decisão.

Eu acho que vai ser Ota-Morato, mas que na segunda parte deve entrar o Lucas. Mas claro que pode acontecer o contrário.

Ramiro Lopes

Se o Otamendi renovar, por certo que sairá.

Se não renovar, acho que lutará com João Víctor e Tomás Araujo por uma vaga nos 4 centrais. Se o próprio entender que será o 4º central novamente, não me admirava que quisesse sair.