Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Por 8 milhões é vender já.

Nem pensar 2 vezes.

Flirt4ever

CitaçãoCorinthians perto de contratar Lucas Veríssimo ao Benfica

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, confirmou esta segunda-feira que o clube brasileiro está próximo de garantir a contratação de Lucas Veríssimo, central cedido pelo Benfica.

«Já estamos em conversa com o Benfica. Ele encaixou-se bem, tem a nossa cara, adaptou-se bem, está feliz. O Benfica pede cerca de 10 milhões de euros, e estamos a tentar reduzir. Chegou aos €8 M e estamos a conversar», revelou o dirigente ao programa Apito Final, da Band.

O defesa brasileiro de 28 anos, que chegou à Luz na época 2020/2021, foi emprestado ao Corinthians este ano, somando 18 encontros, um golo e duas assistências pelo clube de São Paulo.

Siga, uma enorme pena a lesão. Teria dado uma excelente dupla com o António Silva ou com o Morato.

Vender.

Rui_Vieira

Acho q é melhor q Morato. Mas também acho q desde lesão não tá igual

Mas tem mt liderança e garra.

Fico dividido.

Embora 8 milhões é mais q o pagamos por ele.

Ludwig van

Sou contra a venda.

Para a próxima época o António Silva já saiu, não nos iludamos. É o modus operandi do Vieirismo.

Ficamos só com Otamendi com 36 anos, um Morato que deve começar a chorar que quer sair e um Tomás Araújo que não tem nível para jogar a titular.

O João Victor nem conta para o totobola, pelos vistos.

Por 8M€ não compensa perder um potencial titular da próxima época.

casr26

Estando em boa forma física e tendo em conta as alterações que se auguram para a próxima época seria sempre um dos principais centrais da próxima época, por isso, vai ser vendido.
Ao contrário de outros jogadores este mostrou serviço antes de se lesionar, no entanto o futebol brasileiro é menos intenso que o europeu e isso também deve ajudar a passar mais protegido relativamente a lesões às quais ele é propenso.

KunAguero16

Tentar puxar mais um bocadinho.

Nem que sejam bónus.

SigaPaVinho

Excelente valor para um jogador que tem o joelho rebentado. Vender.

LFVL

PedroMartins

Em estado normal, estaria numa Premier League por exemplo se não fosse a lesão.
Mas 8M é vender

Kinkolas

Oferecem 8M e o Benfica rejeita porque quer 10M.

Estas pintelhices dão-me ranço.

Sexta-Feira

28 anos e uma lesão gravíssima.

8 milhões?
Nem pensem duas vezes!

Kurt Cobain 10

No fundo é para pagar o João Vitor . Deixamos ir um bom central e ficamos com uma barata tonta . sorte malvada.

Tacuara09

BC

O tipo de lesão que o Lucas teve, da perfeitamente para jogar no Brasil.

Sinceramente, na Europa, não me parece que isso seja possível.

Aproveitar e vender.