Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2020, 00:19
Dennyth Santos
@Dennyth
·
Percebeu que levou o zagueiro errado pro flamerda e agora quer o brabo? TNC JJ

William Rodger
@wrc0611

Ahhh se lascar .. leva o Gustavo Henrique e o Rodrigo Caio .. Deixa o Verissimo quieto no canto dele .. rsrs

Adeptos do Santos tao bem chateados com a noticia do nosso interesse

O Benfica vai conseguir irritar o Brasil inteiro.
500 anos depois, estamos de volta bitches!

Isto foi um golpe de publicidade gratuita no Brasil do crl. Metemos aqueles gajos a dizer Benfica todos os dias durante semanas.  ;D

E o Vieira não foi ao Brasil buscar o JJ.
Foi mas é vende os jogos do Benfica para os canais zucas ou mesmo vender subscrições da Btv 😆
Não era de todo mal pensado
os direitos creio que são vendidos em pacotes, e estão na sua generalidade já vendidos para todos os países.

Infelizmente, muitos canais mesmo tendo os direitos preferem não transmitir. Acho que aconteceu algo assim em Itália, que começaram a dar os nossos jogos e depois deixaram de dar devido à fraca qualidade e audiência.

PabloElMago10

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2020, 17:54
Dizem que é dos melhores DC do Brasileirao, sinceramente não conheço.
Mas precisamos de centrais de qualidade indiscutível

O Conti e o Lema também era os melhores centrais da Argentina, e depois coiso...

Eu desconfio sempre deste tipo de jogadores que sai tão tarde da América do Sul. Principalmente defesas.
eu tb porque os últimos DC foram flops más olha que o Felipe e o Militao foram top no Porto

O Militão saiu de lá ainda novo. É diferente.

O Felipe sim, foi das poucas exceçoes. Mesmo assim não é um central que aprecie, apesar de para aqui pro Tugão ter dado.

Jeremy

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Julho de 2020, 18:08
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2020, 18:02
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2020, 17:54
Dizem que é dos melhores DC do Brasileirao, sinceramente não conheço.
Mas precisamos de centrais de qualidade indiscutível

O Conti e o Lema também era os melhores centrais da Argentina, e depois coiso...

Eu desconfio sempre deste tipo de jogadores que sai tão tarde da América do Sul. Principalmente defesas.
eu tb porque os últimos DC foram flops más olha que o Felipe e o Militao foram top no Porto

O Militão saiu de lá ainda novo. É diferente.

O Felipe sim, foi das poucas exceçoes. Mesmo assim não é um central que aprecie, apesar de para aqui pro Tugão ter dado.
temos que ter debaixo de logo os melhores jogadores brasileiros porque todos vao querem trabalhar com o JJ

KingSize

É, distanciado, o melhor central do Brasileirão, na minha humilde opinião.

Um jogador que evoluiu barbaridades com o Sampaoli, principalmente na saída de bola e tacticamente, saltitando entre uma defesa a 3 e a 4.

É um defesa estranhamente subvalorizado, se for entre os 6-8M que já vi como valor referência é uma pechincha.

Acredito que seja uma possibilidade muito forte para o Benfica de JJ, tendo em conta que quer Caio quer Léo Pereira são do Fla e mais difíceis de alcançar.

O Felipe da Lázio também seria uma possibilidade, mas muito caro.

K9Pitbull

Antes da lesão e de ter renovado falou-se em 10 milhões para ir para a Rússia. Agora o Santos precisa de dinheiro. 7 ou 8 milhões deve-se fazer o negócio, digo eu.

20Nico Gaitan20

Vale claramente na boa 7/8 M.... É top 3 dos melhores DC do Brasil.... Também gosto do Leo do Flamengo... Mas esse já não é para o nosso bico.

Adrian31

Fenómeno

O Veríssimo é um jogador feito.

É para fazer dupla com o Rúben. Tem tudo para dar certo.

red_jmn00

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 18:22
garay dias e verissimo e fecha o tasco.

Concordo. Pode ficar o Morato como 4° central

xtrk21

Jogador com qualidade 1,88m 25 anos pé direito com o valor de mercado de 4M olhando para o preço qualidade acho que vale muito a pena a contratação

MAs ainda assim precisamos de outro central preferencia que jogue com o pé esquerdo.

exemplo Léo pereira-Flamengo

Marcão - Galatasaray

S.L.B Stars

PB

Este, Rúben Dias, Garay e Ferro.

Morato vai ter que esperar mais um pouco.

Adrian31

xtrk21

Citação de: PB em 19 de Julho de 2020, 18:28
Este, Rúben Dias, Garay e Ferro.

Morato vai ter que esperar mais um pouco.

Ferro ?  tem muito para crescer
Garay - vários problemas físicos e ordenado alto

aguia1

Citação de: xtrk21 em 19 de Julho de 2020, 18:27
Jogador com qualidade 1,88m 25 anos pé direito com o valor de mercado de 4M olhando para o preço qualidade acho que vale muito a pena a contratação

MAs ainda assim precisamos de outro central preferencia que jogue com o pé esquerdo.

exemplo Léo pereira-Flamengo

Marcão - Galatasaray
David Luiz.