Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Machado90

É um central muito a base de corte de carinhos, em qualquer situaçao utiliza essa arma.

Ginkgo

Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2020, 14:27
Era fazer um pack, trazer o Soteldo e empandeirar o Cervi.
Epaa e depois apanhava o pepe pela frente e era virado ao contrário...
Extremos do brasileirao apenas o cebolinha
Falou-se que o Tottenham anda atrás dele. Não acho que hoje em dia o tamanho seja assim um handicap tão grande, pelo menos posto em perspectiva com as qualidade que tem. É um desequilibrador nato, jogador mesmo muito fora do normal.

Ginkgo

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2020, 15:13
por acaso não conheço. é do género de quem este jogador?
Felipe do Porto, mas mais móvel. Alto, durinho, bons pés. Jogador feito.

Meio_metro

Não faço ideia se é mesmo opção... Mas já algum tempo que é muito elogiado e até falado para alguns clubes europeus..

iKatz

Aquele jornalista brasileiro Bruno Andrade qur vive ca em Portugal e colabora com abola e canal 11 vai dar informacoes de como estao as negociacoes entre o Benfica e o Santos hoje a noite no canal 11

GonPat90

Não conheço. Mas gostava mais do Rodrigo Caio

André Sousa

Citação de: |OnE| em 20 de Julho de 2020, 15:56
Acho que o Jorge ter estado lá vai ser mais problemático.
Vão é ainda pedir mais por ele.
Então se forem do Flamengo...

Dificilmente lá iremos buscar alguém, depois de perderem o treinador para o Benfica só deverão aceitar propostas altamente desajustadas da realidade que lhes interessem, que não irão acontecer.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 16:20

Dificilmente lá iremos buscar alguém, depois de perderem o treinador para o Benfica só deverão aceitar propostas altamente desajustadas da realidade que lhes interessem, que não irão acontecer.
No flamengo vai ser muito complicado, senão impossível. Aparentemente o JJ terá comentado isso.

Noutros clubes brasileiros a coisa será diferente e o JJ vai pedir jogadores do brasileirão. Creio que é liquido isso.

Se vai ser bom ou mau, veremos.

Pablito10Aimar

Sinceramente não conheço muito do jogador, mas preferia o Koch, embora pareça que o Benfica já desistiu dele. Porque uma coisa jogar bem contra o Lewandowski, outra é jogar bem contra um gajo qualquer do brasileirão...

PS: Mesmo assim, 7M parece-me dado

Eusébio10

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 16:20

No flamengo vai ser muito complicado, senão impossível. Aparentemente o JJ terá comentado isso.

Noutros clubes brasileiros a coisa será diferente e o JJ vai pedir jogadores do brasileirão. Creio que é liquido isso.

Se vai ser bom ou mau, veremos.

Se olhamos para o lado financeiro da coisa se calhar não será assim tão descabido comprar no flamengo.

O clube esta numa luta com a globo por causa do valor dos direitos televisivos e para continuar essa luta que que ir buscar dinheiro a algum lado...ora por causa do Covid a receitas de bilheteira/lugar anual "sumiram", sobra pouca coisa.

Vão ter que vender bem para continuarem com o mesmo orçamento.

N1c0

Adrian31

verissimo soteldo sasha tudo bons jogadores mas não devíamos contratar jogadores em litigio com o santos.

MiguelPalma92

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 17:11
verissimo soteldo sasha tudo bons jogadores mas não devíamos contratar jogadores em litigio com o santos.
porquê?

Adrian31

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 17:11
porquê?

não gostava que fizessem o mesmo a mim.