Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fabio G.

O Benfica se for inteligente e agir rápido trava a possível rescisão dele, através do Santos mete-lhe dinheiro na mão e baixa mais um pouco o valor da compra, ficando todos a ganhar (incluindo o Santos que está em risco de não ver € nenhuns).

Chelas

Aslio

Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 22:15
O Benfica se for inteligente e agir rápido trava a possível rescisão dele, através do Santos mete-lhe dinheiro na mão e baixa mais um pouco o valor da compra, ficando todos a ganhar (incluindo o Santos que está em risco de não ver € nenhuns).
Aproveitar a situação e garantir também preferência de compra por outros jogadores que possam surgir no Santos.

Russinho

Karel Alinho

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2020, 22:40
Tenho um feeling que será nosso.
Também tenho. E que grande contratação.

Do que o vi a jogar, parece um Luisão com mais rins e velocidade. Vai encaixar que nem uma luva naquela linha subida do JJ e um central com ótimos pés para a primeira fase de construção.

Contratação TOP.

Nutmeg

Perante esse cenário de rescisões unilaterais em catadupa no Santos é obrigatório aproveitar esta pechincha. Se chegarmos lá com 5M vendem na hora.

Rei

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2020, 23:02

Do que o vi a jogar, parece um Luisão com mais rins e velocidade. Vai encaixar que nem uma luva naquela linha subida do JJ e um central com ótimos pés para a primeira fase de construção.

Contratação TOP.

Vai casar bem com o Dias.

Karel Alinho

Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2020, 23:02

Contratação TOP.

Vai casar bem com o Dias.
Seria o casamento perfeito.

O problema é que não me parece que o Rúben fique...pelo menos o Dias...

fabioLupi

Kampz

Se rescindir dificilmente vem para cá.

Fragaxez

Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2020, 23:19
Tambem acho. E mais vale comprar mais barato do que depois isto ir para tribunal

Kampz

Citação de: Fragaxez em 20 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2020, 23:19
Tambem acho. E mais vale comprar mais barato do que depois isto ir para tribunal

Por um lado nem nós estamos em grande posição para mais aventuras legais, nem temos o dinheiro dos clubes de outras ligas para dar para a mão de um jogador sem provas dadas a nível europeu.

Biscai@

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 19:28

shiiiiiiiii.... o Benfica que aproveite para comprar quem quiser do Brasileirão. O futebol brasileiro com a crise do covid estoirou de vez. Até o Flamengo que é o que está melhor financeiramente está a começar a sentir o aperto para manter os salários que paga sem dinheiro a entrar. O Jesus vai escolher quem quer e vai reconstruir o plantel do Benfica usando o Brasileirão como base. Dá-lhe Jesus. E os jogadores vão forçar a saída dos seus clubes, muitos benfiquistas nem imaginam o impacto que o Jesus teve no Brasil...

xtrk21

É sacar já este central e os putos do santos  kaio Jorge e Leonardo dos jovens com talento