Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Papaloukas

Alguém sabe se o Bouças, da equipa técnica do Jesualdo, deu mais informações sobre este processo hoje no 11, como alguém ontem disse que ia fazer?

iKatz

Citação de: LipeSousa em 21 de Julho de 2020, 00:04
Alguém sabe se o Bouças, da equipa técnica do Jesualdo, deu mais informações sobre este processo hoje no 11, como alguém ontem disse que ia fazer?
Aquele jornalista Brasileiro deu no 11. Disse que o negocio está bem encaminhado e depois disse que ele é muito bom jogador e é jogador para no futuro ir ao escrete

SlipkMan

Pelo que tenho lido, vários entendidos da matéria, dizem que é actualmente o melhor central a actuar no Brasil.

Acho que esta semana vai dar um jogo do Santos no canal 11, a ver se se consegue observar alguma coisa.

GiiB_10

Tragam é o Kaio Jorge...Já que estão em crise.

Ginkgo

Fabio G.

Realmente o Santos está á beira do abismo, sendo assim o Kaio dava para sacar a um baixo preço era aproveitar, tem potencial enorme.

odistraido

Tragam aquele caganitotes baixinho. O Messi dos pobres.

Sexta-Feira

Citação de: odistraido em 21 de Julho de 2020, 00:16
Tragam aquele caganitotes baixinho. O Messi dos pobres.

Para a equipa de futsal!

bellamy

Citação de: Fragaxez em 20 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2020, 23:19
Se rescindir dificilmente vem para cá.
Tambem acho. E mais vale comprar mais barato do que depois isto ir para tribunal
Ya mesmo. 5 milhões é uma excelente compra. E podemos dar o engodo a eles de pagar a pronto para os gajos  aceitarem logo.

Estou a confiar nas indicações do fórum. Ele é mesmo bom jogador? É dos melhores centrais a jogar no Brasil?

Kyoto

Lucas Verissimo, Kaio Jorge e Reynier sff

Papaloukas

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: LipeSousa em 21 de Julho de 2020, 00:04
Aquele jornalista Brasileiro deu no 11. Disse que o negocio está bem encaminhado e depois disse que ele é muito bom jogador e é jogador para no futuro ir ao escrete
Obrigado. O0

divica

Schweisen Tiger

Fala-se no Edson Nascimento. Bom médio ofensivo.

divica