Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hugoPT92

O Corinthians não tem dinheiro nem me lembro de nenhum jogador deles que nos possa interessar. Mas faz todo o sentido a sua saída.

Kampz

Citação de: bruno cardoso em 26 de Abril de 2023, 14:40Time do Povo
@povotime1910
Cuca pediu contratação para quatro posições: zagueiro, lateral-esquerdo, meia e atacante.

Um dos nomes pedidos do treinador do Corinthians é o de Lucas Veríssimo, do Benfica.

Agora o Timão aposta já persuasão de Cuca para convencer o zagueiro.

🗞 [
@samircarvalho
 /
@UOLEsporte
]

A capacidade de persuasão do Cuca pelos vistos é conhecida há mais de 30 anos.

AshlerRam24

Citação de: Archie Bunker em 26 de Abril de 2023, 14:51nunca me convenceu, nem antes da lesão.

Engraçado.

Foi depois da lesão dele que começamos a perder pontos a barda no campeonato do ano passado.

Deve ser coincidência.

FUTURO PRESIDENTE

Tem sido tão mal aproveitado,
Um jogador desta categoria , é um crime .

Roy Kent

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Abril de 2023, 18:30
Citação de: Archie Bunker em 26 de Abril de 2023, 14:51nunca me convenceu, nem antes da lesão.

Engraçado.

Foi depois da lesão dele que começamos a perder pontos a barda no campeonato do ano passado.

Deve ser coincidência.

Também nunca gostei dele.

bruno cardoso

Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2023, 18:27
Citação de: bruno cardoso em 26 de Abril de 2023, 14:40Time do Povo
@povotime1910
Cuca pediu contratação para quatro posições: zagueiro, lateral-esquerdo, meia e atacante.

Um dos nomes pedidos do treinador do Corinthians é o de Lucas Veríssimo, do Benfica.

Agora o Timão aposta já persuasão de Cuca para convencer o zagueiro.

🗞 [
@samircarvalho
 /
@UOLEsporte
]

A capacidade de persuasão do Cuca pelos vistos é conhecida há mais de 30 anos.
Ja foi despedido  ;D

Bekambol

Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2023, 16:47Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
🚨 Lucas Veríssimo já sabe do interesse do Corinthians e está interessado em regressar ao Brasil, avança o jornalista
@brunoandrd
.
O Benfica não vai dificultar a saída do defesa de 27 anos, adianta a mesma fonte.

Deviam de facilitar...!!

Bekambol

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Abril de 2023, 18:37Tem sido tão mal aproveitado,

Sim, é verdade.

RAFL

o otamendi terminada contrato e como é obvio, o antonio silva vai ser vendido, logo tem que ficar

Imortal10

Toronto_SLB

Eu por mim estaria mais inclinado em deixa-lo sair.

Com uma lesao tao grave e o tempo sem jogar que ja' vai em 15 meses, acho que jamais vai voltar a ser o que era.

jnobre

Estando a 100%, acho-o o nosso melhor central.

MaFd_R@_SLB

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 16:00Estando a 100%, acho-o o nosso melhor central.
Nunca mais estará a 100%.depois daquela lesão nunca mais voltará a ser o que era.

Kampz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Abril de 2023, 18:37Tem sido tão mal aproveitado,

Isto, a malta tem memória muito curta. É outra vez a saga do "Krovimodric".

Jogadores que se afirmam no 11, demonstram ter qualidade para titulares, têm uma lesão grave e de repente passam a "lixo".

Percebo que cada caso é um caso mas só no Benfica um jogador da qualidade do LV passa a dispensável por um bongo de pêssego só por ter tido uma lesão que é mato no futebol profissional.

Já ninguém se lembra da muita qualidade que o Veríssimo tem, para muitos era bem superior ao Otamendi.

Depois o argentino não renova e vão andar a pedir "competência" para rebentar 20 balas, num qualquer central da moda e cheio de estilo muito inferior ao Veríssimo.

Rikhart

Será que o jogador que tu tens na cabeça ainda existe? Fica a dúvida.