Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Kent

Do que se diz é que é muito fraco.

mecre90

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Maio de 2018, 07:37
https://m.youtube.com/watch?v=77GQGJJIWhs&feature=youtu.be

Porra, o Varela é melhor. Este gajo só parece ter reflexos. Neste video, 95% dos remates são defendidos para a frente ou para os lados, só remates fracos lhe ficaram nas mãos...

Bleach

Citação de: mecre90 em 20 de Maio de 2018, 09:44

Porra, o Varela é melhor. Este gajo só parece ter reflexos. Neste video, 95% dos remates são defendidos para a frente ou para os lados, só remates fracos lhe ficaram nas mãos...
exato deve ser o pior do mundo.

cernache1

Citação de: mecre90 em 20 de Maio de 2018, 09:44

Varela melhor ? Que o Manetas, talvez. E convinha ter perdido as duas mãos.

Devil1

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2018, 08:49
Do que se diz é que é muito fraco.

Não conheço muito bem, mas dos videos que vi parece-me fraco a sair dos postes. Mas pronto, não vale a pena tirar conclusões, o tempo dirá.

MSAM

superhet

Nunca o tendo visto em ação, posso apenas dizer que,

1- Apesar de um percurso de fazer inveja nas camadas jovens do Estugarda, e da seleção Alemã, teve a inteligência suficiente para, ao ver os caminhos tapados na baliza da equipa que o formou, "dar um passo atrás" indo para um campeonato menos mediático onde poderia assegurar a titularidade mais facilmente e assim ganhar experiência. Acabou por tornar-se o melhor GR do campeonato Grego, valha isso o que valer.

2- Um primo meu nascido em Ulm e adepto do Estugarda, nunca teve grandes ilusões quanto à sua capacidade para se tornar um grande GR e titular do Clube, mas hey...basta dar uma volta aqui no fórum para encontrarmos opiniões semelhantes sobre o Nelson Semedo e o Lindelof 😉

Mjölnir

Citação de: ShorBraga em 20 de Maio de 2018, 07:45
Fui o primeiro a falar deste GR aqui no fórum e mantenho a minha opinião: vem para entrar directo no top 3 da liga e tem potencial para vir a ser o melhor.
Isso era o que muitos diziam do Svilar... que até pode vir a confirmar. Mas o Benfica precisa de redes para o imediato.

HJDK

dtfstoko

Fui o primeiro a falar deste GR aqui no fórum e mantenho a minha opinião: vem para entrar directo no top 3 da liga e tem potencial para vir a ser o melhor.

Também era melhor que não fosse um dos 3 melhores guarda-redes do Tugão  :rir:

werty10

Citação de: Mjolnir em 20 de Maio de 2018, 14:25
Isso era o que muitos diziam do Svilar... que até pode vir a confirmar. Mas o Benfica precisa de redes para o imediato.

Este tem 24 anos, certo?

Já não é nenhum imberbe.

subLiminar

Que número pediu?

#1 e #12 em aberto?

HeijiHattori

Sera que é assim tão fraco?

Ja foi muitas vezes as seleções jovens, alguma qualidade deve ter.

FP3

Cheira me a flop

subLiminar

Citação de: HeijiHattori em 20 de Maio de 2018, 14:48
Sera que é assim tão fraco?

Ja foi muitas vezes as seleções jovens, alguma qualidade deve ter.

O Varela também andou pelas selecções jovens, não é por aí.

Uma coisa é certa, não é o número 1 que o Benfica precisa. O Vieira tá-se a meter a jeito pela segunda vez consecutiva, qual sabotador!