Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pikes

Ultimos dois jogos sofreu 3 golos.
Não teve culpa em nenhum deles.
O resto é história.

BlankFile

Bom jogo. Grande defesa a remate do Guga na primeira parte. No lance do golo, pouco poderia fazer...

Dicaprio10

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2020, 01:52
O resto é história.

O golo do Zivkovic a bola não vai ao cantinho, um grande guarda redes não sofre aquilo e o facto de termos só um bom guarda redes pode-nos custar muito como custou.

Flaco

O resto é história.
Recomendo que revejas o golo do Zivkovic.

JonnyPT

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2020, 00:14
Esteve bem, como na larga maioria das vezes.

Não é parte do problema. Mas sim da solução.
Da solução?  :2funny:

JonnyPT

O resto é história.
Não teve? Se não defender uma bola à figura (Zivkovic) é não ter culpa então não há gr que tenha culpa nos golos que sofre...

mitro11

Citação de: JonnyPT em 19 de Setembro de 2020, 02:34
O resto é história.
Não teve? Se não defender uma bola à figura (Zivkovic) é não ter culpa então não há gr que tenha culpa nos golos que sofre...

Este nunca tem culpa nos golos que sofre

Tiago_I_

Se o Svilar não tem apanhado Covid não sei se não tinha saltado também do onze...

tjdy

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Setembro de 2020, 09:25
Se o Svilar não tem apanhado Covid não sei se não tinha saltado também do onze...

Svilar pode ter potencial mas ainda nao mostrou nada, aliás, já enterrou e nao foi pouco, nao me venham falar da evoluçao na equipa B, eu quero é ver na equipa A e aí já tou mais que vacinado, ainda nao me esqueci nas Meias-Finais da Taça da primeira meia época do Lage, e assim foi uma competiçao com o caralho por andarem a brincar aos GR. Nem o Lage o ano passado o voltou a meter nas Taças... Com a idade dele teria que ser um prodígio para ser o nosso GR titular e o JJ talvez o considere um pouco mais porque nao tem total confiança no Vlachodimos em alguns capítulos do jogo, e nós sabemos que capítulos sao esses...

Olha o Sporting, andaram anos a fazer evoluir o Patrício com os frangos e erros dele, quantos campeonatos ganharam? Bola, como diria o outro... O jogador é que acabou por ganhar com isso, foi evoluindo a errar muito, continuava a jogar já que nao o tiravam do onze e depois no futuro ainda entrou em litígio com o clube... Valeu-lhes de muito...Nós nao temos tempo para andarmos a cometer erros numa posiçao tao específica como a do GR e o JJ sabe disso...

Isto nao invalida que venha a ser um GR no futuro mas por enquanto nao é, mas lá estilo tem ele, eu é que nao quero saber disso para nada...

Boddicker

E ontem comeu uma bola ao poste que tem que defender, a bola vai para o lado da baliza que ele está a proteger e quando cai já a bola tinha passado por ele há 3 segundos

Adepto10

A meu ver não é um gr de top, mas está longe de ser razoável.

Claramente é um bom gr, a meu ver no nível do patricio.

O problema é que tivemos oblak, Júlio César e Ederson e a bitola ficou muito elevada.

20Nico Gaitan20

Evitou um golo certo...e seria o 1-1

SousaLB

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Setembro de 2020, 09:25
Com o jeitinho que o Jesus tem para escolher GRs, não seria de admirar.

força Benfica

Citação de: Flaco em 19 de Setembro de 2020, 02:31
O resto é história.
Recomendo que revejas o golo do Zivkovic.

O tópico do Grimaldo nao é este.

Andris

Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2020, 16:58
E ontem comeu uma bola ao poste que tem que defender, a bola vai para o lado da baliza que ele está a proteger e quando cai já a bola tinha passado por ele há 3 segundos
Déjà vu do golo do Zivkovic.