Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

MrCobb

Citação de: Lellominsk em 08 de Novembro de 2020, 21:21
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estou farto de dizer que este gajo é mediano!!!

Só é bom de reflexos ... na baliza mais nada!!!
Formado naquela que é talvez a melhor escola de gr acaba num Panathinaikos afundado em dívidas. Os alemães devem ser parvos.

onnel

E é isto assim se perdem campeonatos

sattva

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2020, 21:22
Foi queimadissimo pelo Otamendes.

O otomendi está sempre nos piores momentos.. oh diabo  ::bater::

elRey Jonas

Errou sim mas quem nunca errou? Pior são os defesas que erram todos os jogos, este já nos deu muitos pontos!! Bora Ody cabeça para cima

Maldini

Nhecks

Mais um frango.

Um GR absolutamente mediocre.

Nao ha pachorra ja

Otamendi tem culpas tambem

diogoalves

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Novembro de 2020, 21:25
Errou sim mas quem nunca errou? Pior são os defesas que erram todos os jogos, este já nos deu muitos pontos!! Bora Ody cabeça para cima

Há erros e erros. Este e aquele mítico com o BSAD colocaram-nos nas bocas do mundo.
Queimou-se um miúdo por um jogo na champions, mas não se pode criticar um internacional?

Marchialy

Nailhead

Um pato que nunca vai passar de pato.

elRey Jonas

Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2020, 21:27

Há erros e erros. Este e aquele mítico com o BSAD colocaram-nos nas bocas do mundo.
Queimou-se um miúdo por um jogo na champions, mas não se pode criticar um internacional?
nao estou a dizer que não se pode criticar, o que estou a dizer é que nos ultimos 3 jogos mamaste 9 golos e secalhar este foi o único em que ele teve toda a culpa

diogoalves

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2020, 21:27

nao estou a dizer que não se pode criticar, o que estou a dizer é que nos ultimos 3 jogos mamaste 9 golos e secalhar este foi o único em que ele teve toda a culpa

Certo. Mas para este há sempre paninhos quentes. Contra o PAOK tem uma colocação medonha e leva o segundo que arruma com o jogo.
A bola é sempre colocada ou sem hipótese, mesmo quando está longe de ir colocada.
Mas manda umas estiradas para a foto e já é o maior.
Sou livre de argumentar, visto que nunca me convenceu, e basta ver os meus posts anteriores sobre o mesmo. Não o crítico por cause deste golo. Sempre o fiz, mesmo quando fazia as soberbas exibições que tanto aqui se defende.

P311

Labo411

fyure

Que guardaredezinho de trazer por casa, foda-se. O Lage é que tinha razão quando insistiu no guarda-redes.