Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hernanicafu

Não tem categoria para ser titular... ponto.

MJC_91

Aquele 2º golo com o ângulo que o gajo do Porto tinha para rematar e tendo rematado de pé esquerdo não pode entrar onde entrou.

Shoky

Batam palmas a esta merda...continuem.

Mais um troféu a voar.

PeladinhaXY

Sempre o mesmo panhonha sempre encolhido nas saídas...

Eu vejo n Gr a defender destas umas atrás das outras, o Neur já deve ter uma 300/400 assim na carreira e até mais difíceis.

Borrado de merda, nunca irei gostar deste Gr, no máximo era um bom suplente, que só jogava raramente, era isso que devia ser num Benfica em ordem!

imightbewrong

Sabry10

slbenfever

É um guarda-redes banalíssimo, está ao nível da medíocre equipa.

PeladinhaXY

Citação de: Hernanicafu em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Não tem categoria para ser titular... ponto.
pois não mas é o menos mau, o Helton Leite é um cepalhão, e o Svillar um tonto.

Benfica1992rqa

Principal culpado no primeiro golo, e podia ter feito muito melhor no segundo golo.

fyure

Não vou citar ninguém, não vale a pena. Mas li algures no Domingo que o Vlachodimos podia frangar na Supertaça, que continuava a ser um dos nossos melhores e não era problema nenhum.

Chega-se a hoje e toma lá um penalti e uma mancha de merda com a bola a entrar a fugir da baliza...

Pois eu continuo com a minha. É um apesar diferente. Apesar de Domingo, continua a não ser gr para um clube como o Benfica. Ponto.

Montano89

Parabéns. Ajudaste a dar a taça e agora ajudaste a dar a super-taça. Espera que ainda te enviam as medalhas.

Nabo do caralho.

Aguia31

Mau demais....Vai a tua vida!

Rmgv

Guarda redes da loja dos 300,se tivesse na baliza do porto duvido que tirasse o remate do grimaldo e o livre do grimaldo no inicio da 2ª

É a cara do Benfica de Vieira na baliza !!

Mas aqui no fórum quando se falava em Diego Alves diziam que esta ave rara era superior

Esbutenado

O segundo golo é igual ao lance que o marchesin defendeu ao Grimaldo, só que este frangueiro obviamente que a deixou entrar

kid bengala

Uma tartaruga tinha saído mais rápido no lance do penalti.