Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Arceus_17

mais uma vez a enterrar e a provar que nao e guarda redes de equipa grande.

Só tou a ver

Melhor que o Varela, mas insuficiente para um Benfica a sério.

ROBINHO

Quando o Taremi sonhasse chegar à bola já o Ederson tinha saído a jogar.

dsdsds44

O Lage pelo menos percebeu bem a falta de qualidade deste para ser titular no Benfica....

Pokrl

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 00:03
O Lage pelo menos percebeu bem a falta de qualidade deste para ser titular no Benfica....

E desde que o JJ chegou também se tem falado em ir ao mercado por um GR.

RGouveia.SLB

Abordagem muito imprudente no penalty.

JonnyPT

Citação de: Só tou a ver em 24 de Dezembro de 2020, 00:01
Eu até o Varela consigo achar melhor sinceramente, cruzamentos/cantos saía mal mas pelo menos saía e sempre perturbava a ação dos avançados, dentro dos postes era razoável tirando aquele erro no Bessa

dsdsds44

Citação de: Pokrl em 24 de Dezembro de 2020, 00:06

E desde que o JJ chegou também se tem falado em ir ao mercado por um GR.
No início quando chegou sim. Depois passou essa vontade.... Já havia capas e tudo: "Odysseas convence Jesus".

Mas já nada me espanta...Quem não percebeu que o meio campo necessitava de reforços, também se contenta com tudo o resto.

dsdsds44

Citação de: JonnyPT em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Eu até o Varela consigo achar melhor sinceramente, cruzamentos/cantos saía mal mas pelo menos saía e sempre perturbava a ação dos avançados, dentro dos postes era razoável tirando aquele erro no Bessa
Ele não apanha e segura literalmente uma única bola.... Indescritível o Benfica ter um guarda redes assim.

Nenad25

Para mim a abordagem do 1o golo é horrível.

Ou ganha a bola, ou evita o penalti.

20Nico Gaitan20

Benfica anda a dormir...tem um melhor GR que ele no plantel...e anda a dar minutos a este gajo.

Baron_Davis

touché

JonnyPT

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 00:11
Citação de: JonnyPT em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Ele não apanha e segura literalmente uma única bola.... Indescritível o Benfica ter um guarda redes assim.
Tal e qual, eu às vezes perco-me a ver vários momentos de vários anteriores gr's do Benfica e vejo um Júlio César experiente e seguro (ao contrário de alguns que diziam que este Vlacho tem uma passagem melhor do que o JC no Benfica), Ederson fora dos postes soberbo, dentro deles muito bom, Oblak extraordinário dentro dos postes e muito bom fora deles... Não ponho Svilar nem Varela na totobola porque penso que o 1º ainda não estava pronto e o 2º porque de facto era fraco para aquilo que é o Benfica, agora, se digo que o Varela é fraco não posso de forma alguma dizer algo acima de fraco para descrever este, não agarra uma, mau dentro dos postes (exceto defesas em que é necessária alta velocidade de reação, faz algum espalhafato por norma mas é muito rápido e faz ótimas defesas) e péssimo fora deles...

JonnyPT

Volto a dizer, para mim está muito mal nos 2 golos mas ao contrário do que a malta vai dizendo por aqui acho mais grave aquele 2º golo do que o 1º, a bola não pode passar ali, ele quase que até se desvia para a bola passar... No 1º era ou sair mais cedo e ganhava a bola ou sair e acompanhar o movimento do avançado, o Taremi depois de desviar a bola já não a apanhava e se apanhasse era sem ângulo e com um defesa na baliza... Mas é como digo, para mim é muito mais grave aquele 2º golo, não tirou ângulo, não fez a chamada mancha... Não fez nada, desviou-se, há uma câmara que se vê a bola passar pouquíssimos cm's abaixo da luva dele com ele a desviar-se para o outro lado

mojo_j0jo

Devíamos ter ficado com o Perin na altura .... mesmo coxo seria melhor que isto