Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2020, 14:20
Se fosse a baliza o problema... por aqui até estamos nós bem se compararmos com o resto.

Contra o Gil se não fosse o Ody, tinhamos passado a vergonha de perder pontos contra 10.

Ser um menor problema em relação ao restante não faz com que deixe de ser um problema.

RGouveia.SLB

Abordagem muito precipitada do Vlacho. A meu ver é penalty.

BERNA_1961

Por aqui começa o problema...(tirando, claro, o cientista, que é o maior de todos)

Respeitando o rapaz, ele não tem a mínima qualidade para representar o Benfica.
Há várias lacunas evidentes: controlo da profundidade, jogo de pés, saídas aos cruzamentos, inteligência (melhor, falta dela)...

Dando só um exemplo, a nossa saída de bola é ridícula.
Ele pura e simplesmente não sabe e não vai aprender e a jogar com os pés.   

Mariachi

Citação de: samarras em 30 de Dezembro de 2020, 14:41
Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2020, 14:37
Citação de: samarras em 30 de Dezembro de 2020, 14:33
Sei que fosse o marchesin a fazer ao Darwin o SB queixava-se de maior roubo da história.

isso não é, de todo, para mim.

se há coiso que abomino no tugão é o festival do apito... qualquer merdinha é falta... diz-se muito que no basket é que não se pode tocar mas a verdade é que ainda assim é permitido muito mais contato do que no futebol do tugão.
Não foi para ti.

Isso é verdade, há muita coisa a mudar no futebol principalmente às mentalidades dentro do campo desde árbitros as equipas. E os árbitros é que têm esse poder maior.
O que me chateia é mesmo a irracionalidade dos adeptos por vezes, é que eu aposto aqui se fosse o GR do foculporto a fazer, a resposta de muita gente mudava.

A semana passada referi algo parecido e fui chamado de manso e politicamente correcto e o crl a 4 😂
Tudo porque houve um erro grosseiro a nosso favor.

Neste caso acho que não é penalti porque é a minha maneira de interpretar o lance, na Luz, no Dragão ou no caralho! Ponto final.
Não faço julgamentos de arbitragem olhando para a cor das camisolas. Não gosto que a minha equipa seja favorecida, assim como não gosto de passar por grunho queixando-me de tudo o que é decisões que favoreçam os rivais sem olhar com cuidado.

O lance que deu o penalti para o Sporting contra o Farense também não que seja penalti, por exemplo.

Igual acho que o jogador do Portimonense devia ter sido expulso com duplo amarelo por duas entradas por tras ao Rafa.

Flaco

Citação de: Goncalmi em 30 de Dezembro de 2020, 15:23
Impressionante a incapacidade de jogar com os pés. Não coloca uma bola jogável a mais de 10 metros. Continua uma desgraça nas saídas e ia cometendo mais um penalty estupido.
Cometeu. Apenas não foi assinalado.

Dalone

Começa a tremer como varas verdes. É sintomático, a situação do Benfica atualmente provoca desconforto aos jogadores e o problema é que a gente não sabe o que é.

Aquela conversa do Covid do JJ até pode ter algum pingo de importância, mas esta insegurança geral já vem bem antes dos casos de Covid e da época passada inclusive. Nós vivemos numa montanha russa,  parece que somos bipolares.

Mariachi

Eu continuo a achar que na baliza não se brinca e aqui sou defensor de se entrar numa politica de trazer GR com experiência e bom CV, na linha do JC ou algo que o valha.

Se aparecer outro Oblak ou Ederson, mel, mas é pouco provável, vá.

O Ody para mim é muito seguro entre os postes, tem bons reflexos e praticamente não tem pontos fracos neste capitulo, mas é fraco para uma equipa que joga com a linha defensiva subida e muito fraco com os pés.

JonnyPT

Gostava de saber para quem diz que ele não é problema quando é que um gr é problema (seja o maior problema ou não)...

miniMilk

Citação de: JonnyPT em 30 de Dezembro de 2020, 16:38
Gostava de saber para quem diz que ele não é problema quando é que um gr é problema (seja o maior problema ou não)...
quando o GR é o Artur ou o Varela

JonnyPT

Citação de: miniMilk em 30 de Dezembro de 2020, 16:40
Citação de: JonnyPT em 30 de Dezembro de 2020, 16:38
quando o GR é o Artur ou o Varela
Pois, pelos vistos...

Endless

Para mim não é penalti.

É uma abordagem burra do Ody, mas o contacto é mais provocado pelo artista do "Porto B".

rsd

Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2020, 16:48
Para mim não é penalti.

É uma abordagem burra do Ody, mas o contacto é mais provocado pelo artista do "Porto B".

Quem provoca o contacto é o Ody. Mas o futebol é um jogo de contacto. A questão é que o contacto não é suficiente e o artista faz uma simulação horrível numa situação que lhe convinha (ia perder a bola pela linha final).

O Ody não deveria ter feito aquilo mas, mesmo assim, não fez falta e ainda fez questão de levantar as mãos e tudo mais. Não gosto muito dele, mas recriminá-lo por este lance pouco sentido faz.

Flirt4ever

Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2020, 16:48
Para mim não é penalti.

Tal como o jogo contra o Porto, Ody é que provoca o contato. Ele atira-se ao adversário mesmo já quando a bola não está jogável por ele. E burro, não ga como negar isso.

É muito bom entre os postes, mas de resto é fraco.

Geovanni95

Se calhar serão precisos 3 treinadores de guarda-redes para que não volte a cometer um penalty estupido

Endless

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2020, 17:25
]Tal como o jogo contra o Porto, Ody é que provoca o contato. Ele atira-se ao adversário mesmo já quando a bola não está jogável por ele. E burro, não ga como negar isso.

É muito bom entre os postes, mas de resto é fraco.

É uma saída burra (fez-me lembrar uma do Ederson no mundial de sub-20 contra a Nigéria), há contacto, mas ao contrário de contra o Porto, há muito teatro do gajo do portimonense, que deixa ficar a perna para simular. Se fosse varrido, nunca caia daquela forma e naquele lado.

Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2020, 16:51

Quem provoca o contacto é o Ody. Mas o futebol é um jogo de contacto. A questão é que o contacto não é suficiente e o artista faz uma simulação horrível numa situação que lhe convinha (ia perder a bola pela linha final).

O Ody não deveria ter feito aquilo mas, mesmo assim, não fez falta e ainda fez questão de levantar as mãos e tudo mais. Não gosto muito dele, mas recriminá-lo por este lance pouco sentido faz.

O0