Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JSilva28

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:31
Citação de: JSilva28 em 31 de Dezembro de 2020, 01:29
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: Endless em 31 de Dezembro de 2020, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2020, 00:34
Essa saída à bola é das coisas mais anedóticas que vi fazer um redes do Benfica. Anedótico!

Já vimos piores, infelizmente.
Há uma do Moretto que até hoje deve estar a queixar-se do Sol...
Nada deve bater a do Roberto a largar-se a correr e a bola bater à frente e passar-lhe por cima e.... dar golo..... surreal. Um biqueiro do Guarda-redes adversário passar por cima do Roberto.... que anedota!

Já foi à 10 anos isso. Parece que foi ontem....

Nesse jogo, perdemos 2-1 com o Sion, com 2 frangos do Roberto.

O Aimar e o Saviola deviam benzer-se cada vez que se lembram dessa cagada....

Acho que foi o Mpenza que marcou esse golo, irmão daquele que passou pelo Sporting.

Uma do Moretto contra o Paços (acho) também é das piores. O gajo mergulha para a bola e a bola passa-lhe por baixo do corpo e o gajo do Paços só encosta.
Sim, surreal essa também:

https://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U
Essa mesmo!

Foi tão má que ainda me lembrava que tinha sido contra o Paços  ;D

Outro golo marcante, para além do Bossio contra o Bayern de chapéu de bicicleta fora da área, são os do Roberto contra o Nacional e contra o Porto, o do Guarin.

Pqp

Ainda hoje tenho pesadelos com esses golos sofridos! O Roberto teve vários frangos enormes na sua passagem pela Luz mas o guarda redes que sempre me deu menos confiança foi o Varela!

No estádio estava sempre nervoso quando a equipa adversária passava o meio campo.

cacetadas

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2020, 21:57
Citação de: cacetadas em 30 de Dezembro de 2020, 13:38

Sent from my iPhone using Tapatalk

Fdx....penalty dizem alguns Benfiquistas....

Para quê inimigos.

É tão evidente o gajo do portimonense a mandar a perna contra o Odysseas para provocar o contacto.

Então não é....acho que até é falta atacante. O gajo do ptm da um chuto no joelho do vlacko.

slb2tuga

penalti ou não, (pra mim é)

é uma saída sem sentido nenhum na zona lateral da grande area,
não ha necessidade nenhuma de ir ao chão ...

isto ja depois de ter feito uma no jogo anterior que nos custou mais uma taça.

é um redes que custa títulos,

se queremos títulos, é preciso um grande redes e um grande ponta de lança, não temos nem um nem outro !

Lellominsk

Citação de: cacetadas em 31 de Dezembro de 2020, 01:39

Para quê inimigos.

É tão evidente o gajo do portimonense a mandar a perna contra o Odysseas para provocar o contacto.

Então não é....acho que até é falta atacante. O gajo do ptm da um chuto no joelho do vlacko.

Ainda nem tinha visto isto?! Não marcaram penalti ?

Zimmerman

Claro que era penalty.

Temos que ver as coisas com olhos de ver.

Ramiro Lopes

Acho que acabaram por não marcar penalty pelo teatro que o Beto fez. Se tem caído naturalmente com o toque que sofreu e ficasse no chão a queixar-se, acabariam por marcar penalty.

Cloughie

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2020, 10:16
Acho que acabaram por não marcar penalty pelo teatro que o Beto fez. Se tem caído naturalmente com o toque que sofreu e ficasse no chão a queixar-se, acabariam por marcar penalty.

Acaba por ser punido pela parvoíce de simular um penalti... que existe.

Abordagem para o anedotário.

Ramiro Lopes

Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2020, 10:22
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2020, 10:16

Acaba por ser punido pela parvoíce de simular um penalti... que existe.

Abordagem para o anedotário.
Para o anedotário de todos: GR, Avançado, Árbitro e VAR...

gringo da montanha

Citação de: cacetadas em 31 de Dezembro de 2020, 01:39

Para quê inimigos.

Ve-se mesmo q percebem pouco de fisica...
O contacto do vlacho NUNCA provocaria aquele tipo de queda naquela direçao...é evidente, o jogador do ptm atirou-se ao sentir um leve contacto, teria q ter caído como se fosse "varrido" se isto fosse um movimento verdadeiro...

Pah, convem começar a perceber alguma coisa deste jogo antes de vir para aqui comentar...

cacetadas

Depois de epidemiológistas, virulogistas, agora temos físicos no sb

diogoalves

Pénalti ou não, a saída é só ridícula.
Já se disse aí que saiu bem porque fechou o ângulo. Ângulo na esquina da área, junto à linha final. É nova esta

bzouk

Alguém me sabe explicar a relação entre a relatividade e a força centrípeta?  :crazy2:

Baron_Davis

melhorar consideravelmente o jogo de pes, aereo e o posicionamento fora dos postes

cacetadas

Citação de: bzouk em 31 de Dezembro de 2020, 13:53
Alguém me sabe explicar a relação entre a relatividade e a força centrípeta?  :crazy2:

Pergunta ao Gringo

Boddicker

Bom GR, só tem que melhorar a capacidade de jogar com os pés, saídas aéreas, saídas rasteiras, controlar a profundidade e fazer uma defesa onde agarre a bola...  :crazy2: