Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

sardao

Já desisti há muito de falar nesta fraude

vasco13

O espelho da mediocridade!
É gajo para fazer carreira no Benfica 2003 à semelhança do Pizzi ou do AA.

Que vibes à lá Roberto/Artur!

Schweisen Tiger

Este gajo conseguiu tocar para a frente, uma bola que ia desviada para a baliza, quando podia ter dado para o lado. Nao deu golo, pojrque o central conseguiu antecipar-se. Mesmo assim, conseguiu fazer outra cagada igual, passado uns minutos.

diogoalves

"Não é por aqui", "top entre os postes", "evoluiu enormidades".
É uma merda. Ponto. Estamos mais perto de sofrer, e muitas pela puta da mania em ficar bonito para a fotografia.
Andamento. Para ontem.

Pokrl

Não é por aqui, é o melhor guarda-redes ao alcance. Os Edersons e Oblaks não caem todos os dias das árvores...

samarras

Pois, foi só mais uma vez num jogo grande. Ahh, esqueci-me que ele já nós salvou muita vezes, tem justificação.

gugabenfica

É fraco. E não há mais a dizer

brunodiaslb

Ainda bem que jogou este em vez do Svilar! O gajo que falha em TODOS os jogos grandes. O Adan amarrava as bolas todas tranquilamente enquanto este fraco faz aquele mergulho só para a fotografia! Grande assistência para o golo deles!

MTrigueiros

Volta a ficar mal na fotografia. Parecia que estava a crescer mas afinal está igual.

Não sei também se o covid não o pode ter prejudicado. Não fisicamente, mas psicologicamente. Não deve ser fácil estar 10 dias de fora e voltar num jogo tão importante sem sequer treinar.

Ricardo Teixeira

Falhou redondamente.
Era só fazer o que o Adan andou a fazer o jogo todo.

Ricardinh010

Vou ser comedido:

Vlacho, és um bocado fraquinho.

Damon_Fryer

Com que raio de coerência se tira o Svilar da baliza... para meter um gajo que esteve com COVID a semana toda?

zezima

o que queriam que fizesse?  o matheus nunes nunca podia aparecer sozinho no meio da área!

Rei

diogoalves

Citação de: DeadPool em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Começou o circo aqui...

É pelo o Ody que estamos como estamos é... O0

Não. É por mim.
Fdx, mais uma cagada de exibição e ainda vem a história do estaríamos pior se não fosse ele