Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Léo_SLB20

Citação de: Billy the Kid em 23 de Fevereiro de 2021, 05:40
Vlachodimos é  melhor GR que o Helton.

Svilar é melhor GR que os dois.

Helton é uma aberração. Nenhuma equipa grande tem um GR com um jogo de pés tão medonho quanto o do Helton. Faz lembrar, nesse aspecto, os GRs da década 80.
É melhor ficar com um que parece que tem cola nos pés e não sai da baliza ? E queres mesmo falar do jogo de pés do vlachodimos ?

O mal do Helton é que veio de um Boavista ... Mas caso não saibas só não foi o melhor guarda-redes do ano da liga porque o Porto foi campeão e tinham que dar ao Marchesin ...

Eu avisei que se lhe dessem uma oportunidade ele não saia de lá ... É um bom guarda-redes

Sem_Medo

#19306
Nem vou discutir se o Ody é melhor ou não que o Leite, até porque é unânime que merecíamos um melhor GK do que os que temos.

Mas agora vou me pôr na pele do Ody, eu se visse um treinador a crucificar-me em plena CI, contente não estaria.

O JJ até podia arrumar o Ody para um canto, mas arrasar o rapaz numa CI é só mais um cena deprimente que o JJ nos proporcionou, há merdas que se falam dentro do balneário, há merdas que já não se usam no futebol, e isto é só mais um exemplo de como é um treinador ultrapassado.

É um péssimo gestor de recursos humanos.

O Ody pode ter as suas lacunas, mas sempre foi um profissional exemplar.

Bruno Ferreira

Tem razão quando se queixa de que foi sacrificado publicamente para salvar uma pele que não era dele.
Mas fica por aí. Atualmente duvido que seja sequer o 2º GR a nível de qualidade, sendo que nos momentos decisivos, falhou SEMPRE.

Camisola_20

Com um valor de mercado de 20M, creio que é isso, se não conta para o Benfica por acharem que não passa disto, esta no momento de procurar um titular.

Não faz sentido é desvalorizar o activo, colocando a culpa das derrotas em cima dele para depois o desvalorizar.

Gestão patética, como é ja habitual neste clube.

fpie

Citação de: Sem_Medo em 23 de Fevereiro de 2021, 11:52
Nem vou discutir se o Ody é melhor ou não que o Leite, até porque é unânime que merecíamos um melhor GK do que os que temos.

Mas agora vou me pôr na pele do Ody, eu se visse um treinador a crucificar-me em plena CI, contente não estaria.

O JJ até podia arrumar o Ody para um canto, mas arrasar o rapaz numa CI é só mais um cena deprimente que o JJ nos proporcionou, há merdas que se falam dentro do balneário, há merdas que já não se usam no futebol, e isto é só mais um exemplo de como é um treinador ultrapassado.

É um péssimo gestor de recursos humanos.

O Ody pode ter as suas lacunas, mas sempre foi um profissional exemplar.


enquanto os treinadores costumam defender os seus jogadores, o JJ quer é defender a pele dele, está-se a cagar para o resto, ele acima de todos, o resto é conversa.
Pior que isto, é haver muitos a achar que ele é um treinador do melhor que há.
Para mim nunca foi, nem nunca será, por isso nunca foi para nenhum campeonato de relevo.
Teve sorte no Brasil, eles estavam desesperados e aquilo engrenou, mas como já ficou provado pelo Abel. (que por acaso o encavou com o Paok - infelizmente para nós)


mitro11

Citação de: Camisola_20 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:06
Com um valor de mercado de 20M, creio que é isso, se não conta para o Benfica por acharem que não passa disto, esta no momento de procurar um titular.

Não faz sentido é desvalorizar o activo, colocando a culpa das derrotas em cima dele para depois o desvalorizar.

Gestão patética, como é ja habitual neste clube.

20 M ?  :2funny:

Nuno_SLB

Citação de: Camisola_20 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:06
Com um valor de mercado de 20M, creio que é isso, se não conta para o Benfica por acharem que não passa disto, esta no momento de procurar um titular.

Não faz sentido é desvalorizar o activo, colocando a culpa das derrotas em cima dele para depois o desvalorizar.

Gestão patética, como é ja habitual neste clube.

Um coisa é valor de mercado, outra é alguém o querer comprar. Geralmente os clubes não fazem grandes investimentos em jogadores que estão encostados ou que não estão numa boa fase há algum tempo.

Lord_of_Tuborg

realmente não percebo esta perda de titularidade

Camisola_20

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 12:32
Citação de: Camisola_20 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:06
Com um valor de mercado de 20M, creio que é isso, se não conta para o Benfica por acharem que não passa disto, esta no momento de procurar um titular.

Não faz sentido é desvalorizar o activo, colocando a culpa das derrotas em cima dele para depois o desvalorizar.

Gestão patética, como é ja habitual neste clube.

Um coisa é valor de mercado, outra é alguém o querer comprar. Geralmente os clubes não fazem grandes investimentos em jogadores que estão encostados ou que não estão numa boa fase há algum tempo.
Dai que vir culpar publicamente foi absurdo.

Ele podia não jogar mas podia vir o discurso de temos dois bons guarda-redes e achei que o Helton tinha caracteristicas que podiam ajudar a equipa e bla bla bla.


tnlemos

É só mais um queimado do JJ.

Pensa assim, Oblak esteve praticamente na tua pele... Mal pode, fugiu.

Pensa no teu futuro Ody!

Motörhead

Preferir Helton Leite ao Vlachodimos é mais uma iguaria por parte do mestre da tática...

Tr - 17

JJ nisto é uma máquina.. a queimar jogadores que não curte porque sabe ser uma bestazinha quando quer.

Era de esperar que um gajo que até foi criticado por isso quando passou e saiu do Benfica pela primeira vez, tivesse aprendido alguma coisa mas não.. É mais forte que ele.

É aquele ego que não lhe cabe na cabeça nem lhe permite ser melhor treinador.

Este ano até entrou a matar.

Ainda não tinha cá chegado e já criticava o Pedrinho. Chegou e era o Weigl, até o meter a jogar e imagine-se.. é só o nosso melhor médio, ao ponto de JJ já reclamar louros para si. Que p... de lata.

Waldschmidt é o gajo que está em campo para JJ ter alguém com quem berrar. Um internacional Alemão que sabe bem o que é uma bola não lhe serve..

G. Ramos formado no clube, escolha dos adeptos, e impigido na A.. lixou-se! Jogará quando JJ sair.

Agora é o Vlachodios, que não sendo um GR espectacular (também me irrita GR que soltam a bola para a frente e acho que devíamos ter melhor) não é inferior ao H. Leite, e está no extremo oposto de ser o problema do Benfica.

Têm de perceber jesuês e não podem ser da formação, é isso oh JJ?!


JJ é tóxico, e inclusivamente não protege os interesses do clube com estas atitudes que nada têm a ver com a componente desportiva, é só bestice do treinador.

Que JJ volte para o Brasil o quanto antes, claramente foi erro ter saído de lá, principalmente quando nem queria cá estar.

Red Guns

Há muito que não vejo capacidades no Ody para ser guarda-redes no Benfica.
No inicio gostei porque vi potencial e como ainda chegou bastante novo para guarda-redes, acreditei que pudesse evoluir.
Infelizmente a realidade é que continua exactamente com as mesmas limitações que tinha quando chegou.

Mais de 100 jogos a titular e evolução ZERO.

Endless

Verdade seja dita a cada jogo que passava era pior que o outro. ..mas tirar a titularidade da forma como foi tirada por um pior é só mais uma jorjuada.

Chepo

Citação de: Motörhead em 23 de Fevereiro de 2021, 12:40
Preferir Helton Leite ao Vlachodimos é mais uma iguaria por parte do mestre da tática...

Pois não. É compensar o menino de tamanha injustiça. É deixar enterrar mais vezes e em jogos cruciais. E não, nenhum dos 2 serve.