Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedFenix

Citação de: Rei Orcus em 01 de Abril de 2021, 02:48
Citação de: RedFenix em 01 de Abril de 2021, 02:44
Citação de: Rei Orcus em 01 de Abril de 2021, 02:40
O Helton não é melhor...só que como está com motivação por ter comido o lugar vai "disfarçando".
Não temos um guarda-redes que seja de qualidade para titular absoluto.
O Helton é no mínimo o dobro do Odysseas enquanto GR, não brinquemos com coisas sérias, Vlachodimos é um pato, e dos grandes.

Exagero puro.
O Helton Leite é um guarda-redes "certinho", é menos volátil em termos exibicionais que o Ody.
No entanto não é um guarda-redes decisivo, por ser certinho nunca vai ter os lows do Ody mas também não tem os highs.
Bom e fiável suplente este Hélton, mais consistente que o grego mas muito longe de ser o "dobro" ou sequer de ser um titular de um Benfica que se quer grande em todo o lado.
E tem um jogo de pés assim para o limitado.
Ser certinho é logo meio caminho andado para qualquer equipa ter a baliza estável, vejo o Helton desde que chegou ao Boavista e é muito melhor GR do que muita gente pensa.

Se é o suficiente para titular de um Benfica ambicioso? Talvez sim, talvez não, pelo que mostrou até agora merece total confiança, até ao final da época vamos ter vários jogos de exigência e pressão alta e vamos poder ter uma espécie de prova dos 9.

Se o Helton fizer um final de época exemplar duvido que o JJ vá procurar um GR para o próximo ano (isto se JJ ficar).

P.S. Tem um jogo de pés fraquinho mas pelo menos tem um pontapé forte ao invés do grego que nem isso tem.

tjdy

Citação de: RedFenix em 01 de Abril de 2021, 02:56
Citação de: Rei Orcus em 01 de Abril de 2021, 02:48
Citação de: RedFenix em 01 de Abril de 2021, 02:44
Citação de: Rei Orcus em 01 de Abril de 2021, 02:40
O Helton não é melhor...só que como está com motivação por ter comido o lugar vai "disfarçando".
Não temos um guarda-redes que seja de qualidade para titular absoluto.
O Helton é no mínimo o dobro do Odysseas enquanto GR, não brinquemos com coisas sérias, Vlachodimos é um pato, e dos grandes.

Exagero puro.
O Helton Leite é um guarda-redes "certinho", é menos volátil em termos exibicionais que o Ody.
No entanto não é um guarda-redes decisivo, por ser certinho nunca vai ter os lows do Ody mas também não tem os highs.
Bom e fiável suplente este Hélton, mais consistente que o grego mas muito longe de ser o "dobro" ou sequer de ser um titular de um Benfica que se quer grande em todo o lado.
E tem um jogo de pés assim para o limitado.
Ser certinho é logo meio caminho andado para qualquer equipa ter a baliza estável, vejo o Helton desde que chegou ao Boavista e é muito melhor GR do que muita gente pensa.

Se é o suficiente para titular de um Benfica ambicioso? Talvez sim, talvez não, pelo que mostrou até agora merece total confiança, até ao final da época vamos ter vários jogos de exigência e pressão alta e vamos poder ter uma espécie de prova dos 9.

Se o Helton fizer um final de época exemplar duvido que o JJ vá procurar um GR para o próximo ano (isto se JJ ficar).

P.S. Tem um jogo de pés fraquinho mas pelo menos tem um pontapé forte ao invés do grego que nem isso tem.

Tem um jogo de pés fraquinho, tem. Quando aquele jogo de pés enterrar como nunca enterrou os do Grego, quero ver o que vao dizer. Aliás, só ainda nao aconteceu porque o adversário nao aproveitou.

É óbvio que o Benfica vai vender o Vlachodimos e contratar um melhor do que os que temos. Pelo menos, assim o espero. Helton Leite chega para segunda opçao.

Livrinhos

Nunca enterrou com os pés o Ody?

Nadinha...

Red_Fraction

CitaçãoVlachodimos assume vontade de deixar o Benfica: «Estou pronto para seguir em frente»
Guarda-redes em declarações à imprensa grega

Vlachodimos assume esta quinta-feira em declarações à imprensa grega o desejo de deixar o Benfica no final da temporada.

"Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Ganhei o meu espaço, conquistei títulos, tive grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me muito a crescer mas julgo que estão reunidas as condições para dar o próximo passo", referiu o guarda-redes.

:rir:

Pode ir a vontade.

BC

Está na hora.

E sim encontramos e conseguimos MUITO melhor do que o Odysseas.

Nem é carne nem peixe.

diogoalves

Citação de: Red_Fraction em 01 de Abril de 2021, 10:26
CitaçãoVlachodimos assume vontade de deixar o Benfica: «Estou pronto para seguir em frente»
Guarda-redes em declarações à imprensa grega

Vlachodimos assume esta quinta-feira em declarações à imprensa grega o desejo de deixar o Benfica no final da temporada.

"Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Ganhei o meu espaço, conquistei títulos, tive grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me muito a crescer mas julgo que estão reunidas as condições para dar o próximo passo", referiu o guarda-redes.

:rir:

Pode ir a vontade.

Não percebe que o Benfica é o máximo a que pode almejar. Ser suplente do Helton Leite e acha que pode dar o próximo passo...
Ridículo. Que faça boa viagem.

N1c0

Adeus e um queijo. Obrigado pelo trabalho desenvolvido até aqui. É um bom guarda-redes mas não é um excelente guarda-redes. Falta-lhe algo.

Também não me parece que a solução seja o Helton mas parece estar a resultar de momento.

AleKx

Em frente sim, nunca para cima.

Andris

dsdsds44

Adeus!!!

Estas vedetas que vêm para púbico dizerem que querem sair são o máximo  :rir:

joaoreis

KunAguero16

Que declarações estapafúrdias.

Pode ter essa vontade mas expressá-la quando estamos numa fase decisiva da época.

Andamento

HB

Citação de: KunAguero16 em 01 de Abril de 2021, 10:36
Que declarações estapafúrdias.

Pode ter essa vontade mas expressá-la quando estamos numa fase decisiva da época.

Andamento

Concordo, revelou egoísmo.

Transformer

Seguir em frente foi o que lhe faltou em muitos jogos, de facto.

spt