Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedHead

Citação de: pedrompcosta em 02 de Abril de 2021, 07:12
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2021, 04:56
Vão tentar colocá-lo no Olimpiakos!Não estou a ver um clube que lute por títulos Europeu em ligas medianas onde ele possa ser titular indiscutível!Como é público as negociatas entre Benfica e Olimpiakos e eles terem um ou dois jogadores que interessam não me admira que seja oferecido para lá.Ningiem dá 15 milhões por ele,só com trocas de passes...

já estou a ver ...

ruben semedo - ody
mais ou menos isso...Há coisas por resolver pelo que se sabe...

mitro11

Citação de: pedrompcosta em 02 de Abril de 2021, 07:14
verdade seja dita,

se por 5/6/7 jogos no banco estás com esta mentalidade então vem podes ir à tua vidinha

Infelizmente o que não falta neste Benfica são gajos que se acham os maiores e que na realidade não valem um crl, mas os maiores culpados nem são eles, hoje em dia qualquer pino é venerado pela massa associativa

Lopes1986

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:47
Citação de: Lopes1986 em 01 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:12
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.
não há nenhum jogador onde o apelido andorinha, faça tanto sentido.

Este Gr é do mais patético que existe.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Não há 1 Gr em ordem, no plantel e formação, tudo sem qualidade.

É um caso de estudo, mesmo!

Tinha esperanças no Kokubo. Neste momento já não tenho a certeza.
Eu é no Andre Gomes...mas perdeu 1 ano
sim, se der é só esse.

Mas atenção ou cresce um cm, ou então, é um anão para a posição.

1.82m de altura, não chega.

Gr têm que ser uns bichos, altos e com braços enormes de preferência, mas como não se pode ter tudo, que seja alto ou então grande impulsão.
Ainda é jovem, tem 16 anos. Ainda vai crescer mais alguma coisita.
O Oblak tem 1.86m
Ederson 1,87m tal como o Ter Stegen ou o Lloris.Acredito que o Andre possa chegar a ter mais ou menos a mesma altura.
O Preud'Homme tinha 1,82m.

O Andre nos iniciados e juvenis impressionava pela frieza, capacidade de controlar a sua area, profundidade e jogo de pés.
A ver se na proxima epoca joga bastante nos juniores ou ate sub-23.

Mozer_4

O meu avô teve um burro que se achava um pônei, um cavalo de corridas ou algo do gênero.

E quanto mais velho, coxo e desdentado ficava mais importante se achava.

No Benfica temos vários jogadores com essa mentalidade.

São medíocres e acham que são classe mundial. Aqui esta um deles.

Roy Kent

Para além de ser fraco que dói, também tem uma falta de noção gigante.

RedHead

Citação de: Lopes1986 em 02 de Abril de 2021, 07:29
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:47
Citação de: Lopes1986 em 01 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:12
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.
não há nenhum jogador onde o apelido andorinha, faça tanto sentido.

Este Gr é do mais patético que existe.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Não há 1 Gr em ordem, no plantel e formação, tudo sem qualidade.

É um caso de estudo, mesmo!

Tinha esperanças no Kokubo. Neste momento já não tenho a certeza.
Eu é no Andre Gomes...mas perdeu 1 ano
sim, se der é só esse.

Mas atenção ou cresce um cm, ou então, é um anão para a posição.

1.82m de altura, não chega.

Gr têm que ser uns bichos, altos e com braços enormes de preferência, mas como não se pode ter tudo, que seja alto ou então grande impulsão.
Ainda é jovem, tem 16 anos. Ainda vai crescer mais alguma coisita.
O Oblak tem 1.86m
Ederson 1,87m tal como o Ter Stegen ou o Lloris.Acredito que o Andre possa chegar a ter mais ou menos a mesma altura.
O Preud'Homme tinha 1,82m.

O Andre nos iniciados e juvenis impressionava pela frieza, capacidade de controlar a sua area, profundidade e jogo de pés.
A ver se na proxima epoca joga bastante nos juniores ou ate sub-23.
Casillas não era muito alto mas compensava com um posicionamento,reflexos e agressividade  notáveis...A única mancha foi ter acabado a carreira da pior maneira por opção dele próprio...o Roberto com quase dois metros não tem posicionamento,não tem reflexos e borra as cuecas a toda a hora...isso da altura já liguei mais

jnobre

É suplente poucos jogos e já meio mundo sabe que ele quer sair. Pode ir, não faz cá falta.

sardao

Vai e leva o Leite e o Svilar contigo

Chelas

Para mim nem no banco merece já ficar, guia de marcha!

TheMisterPedro

Que falta de profissionalismo, guarda redes básico que acha-se maior que o clube. Uns joguinhos no banco e já chora pra sair, mais um mimado que vai de vela, felizmente

SuperGlorioso

Rua!

Um gajo que vai para a comunicação social com estas merdas só demonstra pouco profissionalismo.

Os Bernardos Ribeiros e Vítor Pintos desta vida até fica todos contentes. Mais uma novela à nossa conta!

Se achava que ele poderia ter alguma razão, acabou de perder toda a ir para a comunicação social.

Kyoto

Citação de: mitro11 em 02 de Abril de 2021, 07:21
Citação de: pedrompcosta em 02 de Abril de 2021, 07:14
verdade seja dita,

se por 5/6/7 jogos no banco estás com esta mentalidade então vem podes ir à tua vidinha

Infelizmente o que não falta neste Benfica são gajos que se acham os maiores e que na realidade não valem um crl, mas os maiores culpados nem são eles, hoje em dia qualquer pino é venerado pela massa associativa

Basta ver o caso do taarabt. Andou literalmente 4 anos a gozar com o clube. Entretanto o Lage puxa-o para a A, faz macacadas em 2 jogos e começaram as frases tipo "rei adel" e coisas do genero.

A culpa da falta de exigência é, também, culpa dos sócios e adeptos

Tacuara09

Convocava o Svilar e o mandava-o para a bancada. E na final da taça nem jogava.

Mas sem pestanejar.

Moikano

Nao primeira época meteu algumas fifias, mas não podemos ignorar que durante muito tempo foi o jogador mais regular que tivemos. Parece não ter muita liderança, não tenho memória dele a comunicar com os colegas em campo ou dar um berro nem pra fazer a barreira. A sair dos postes também não é grande espiga, estes são alguns dos seus defeitos. Dito isto, acho perfeitamente injusta a forma como perdeu a titularidade, é muito melhor que o Hélton, é um bom guarda redes e vai fazer uma boa carreira para onde for.

Lord_of_Tuborg

demonstra menos mentalidade que o Svilar, que chegou, viu-se logo a jogar Champions, correu mal e bem mal, ficou sem jogar a está agora a recuperar a confiança jogando pela equipa B que diria então o Svilar....

Adeus Vlachodimos....