Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

cacetadas

Além de não conseguir agarrar uma bola, não consegue colocar uma bola com os pés em condições.

Não é capaz de meter gelo e perdemos imensa posse de bola à conta dele.

Até à equipa do meu puto tem indicações para sair a jogar em posse e neste Benfica o ody só bate bombo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

KRF

Para mim esteve bem ao invés do treinador que na CI esteve mal mas quem segue o pavão sabe que como treinador/motivador de jogadores. é uma anedota

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2021, 19:36
Para mim esteve bem ao invés do treinador que na CI esteve mal mas quem segue o pavão sabe que como treinador/motivador de jogadores. é uma anedota
Teve bem esteve...a sorte dele obtém foi terem invalidado o golo do Zahavi....porque se não é....ia passar de "heroi" a "merda" em um ápice

Quiga

A verdade e que grande maioria das defesas sao para a fotografia. Bolas ao centro da baliza e nao e capaz de agarrar nenhuma

JonnyPT

Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2021, 19:27
Além de não conseguir agarrar uma bola, não consegue colocar uma bola com os pés em condições.

Até à equipa do meu puto tem indicações para sair a jogar em posse e neste Benfica o ody só bate bombo.

Neste jogo até esteve bem nesse aspeto.
Muito verdade.

margaridacardoso

Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 20:06
Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2021, 19:27

Neste jogo até esteve bem nesse aspeto.
Muito verdade.

Acho que neste jogo acabou a primeira parte com 100% de eficácia, não costuma ser normal mas esteve bem, sim.

JonnyPT

Façamos um exercício, sem interessar o resultado, imaginem que o Benfica ganhava na mesma.

Todas essas defesas 'fantásticas' apelidadas por alguns na verdade tinham sido golo, ele não as tinha conseguido defender... Digam-me, seriam bons golos/sem hipóteses ou seriam frangos monumentais?

Na minha opinião tirando a do Veríssimo (excelente defesa) seriam todos frangos monumentais no meu exercício...

E isto já não entrando sequer no golo que sofre em que tem de ser mais rápido a reagir nem no golo anulado... E isto só demonstra que ele de facto não segurou bola nenhuma, não geriu ritmos de jogo... Permitiu que o PSV fosse crescendo

KRF

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2021, 19:40
Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2021, 19:36
Teve bem esteve...a sorte dele obtém foi terem invalidado o golo do Zahavi....porque se não é....ia passar de "heroi" a "merda" em um ápice
pode não encantar mas ontem não enterrou mas o pavão não deveria ter dito o que disse mas falta-lhe tato para liderar um grupo de trabalho.

Não ficarei triste se o Ody sair mas ficarei feliz ver a fraude ir com o crl..

johnny supernova

Não é, nem nunca será, guarda-redes para o Benfica.

Contudo, boa exibição.

Bailey

Não é um roberto ou varela mas também não é um ederson ou oblak. É um artur ou mesmo um quim (notando que eu nunca achei o quim propriamente mau como muitos aqui). Faz grandes defesas, mas a saír dos postes é um ai jesus e volta e meia dá um perú que não lembra ao menino jesus
é possível ser-se campeão como ele como já fomos com ele, ou até fomos 2 vezes com o quim... mas é sempre mais fácil se tivermos um GR ao nível do que se exige. Coisa que ele não tem..

AngolanBoy23

Foi a par do Morato e Rafa o melhor em campo, o resto é conversa para boi dormir

JonnyPT

Citação de: AngolanBoy23 em 19 de Agosto de 2021, 21:03
Foi a par do Morato e Rafa o melhor em campo, o resto é conversa para boi dormir
Em defesas para a foto sem dúvida

unum

Por mais que abomine JJ, ele tem toda a razão neste assunto.
Odysseas não garante o essencial para um guarda-redes de equipa grande.
O facto dele ter dito isso mesmo em público, é, acima de tudo, um recado para a direção.

AngolanBoy23

Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 21:05

Para fazer defesas para a foto creio que seja necessário um bom posicionamento e nesse caso o mérito permanece

rsd

Citação de: AngolanBoy23 em 19 de Agosto de 2021, 21:15
Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 21:05

Para fazer defesas para a foto creio que seja necessário um bom posicionamento e nesse caso o mérito permanece

Por acaso as defesas para a foto vêm do mau posicionamento.