Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JSilva28

Vale o que vale, mas considero o Adán muito superior ao Ody e deve ter sido contratado a custo zero e quando tinha mais de 30 anos, acho eu.

E para uma equipa grande, é muito, mas muito superior ao Ody.

O Ody é um bom guarda-redes, que seria um guarda-redes top numa equipa que jogasse com as linhas mais baixas.

Para equipa grande as suas debilidades ficam muito expostas e não dá a segurança que um guarda-redes de equipa grande deveria dar.

fpie

o timming de saida da baliza é que é o calcanhar de aquiles dele e aí é que está a grande diferença para os outros que tivemos

Labo411

Difficil encontrar melhor que Vlaco? Entao eu quero saber o segredo do Scp e do Fcp please.

JSilva28

Citação de: fpie em 14 de Dezembro de 2021, 16:20
o timming de saida da baliza é que é o calcanhar de aquiles dele e aí é que está a grande diferença para os outros que tivemos
E é isso que é explorado pelas equipas adversárias e é por aí que a equipa não tem a segurança necessária, ainda por cima quando a equipa, no geral, é meio lenta nas posições mais recuadas.

fpie

ainda me lembro do Ederson tirar bolas dos pés dos avançados quando apareciam sózinhos, este nem fica nem sai, é sempre comido a meio do caminho

20Nico Gaitan20

Citação de: Labo411 em 14 de Dezembro de 2021, 16:23
Difficil encontrar melhor que Vlaco? Entao eu quero saber o segredo do Scp e do Fcp please.
do Porto?

Se ainda aceito o Adan...eu não sei onde é  que os GR do Porto são assim tão fantásticos em comparação com o Grego...e eu nem gosto do Grego.

djhifi

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2021, 15:46

Como é evidente. Tem sido dos melhores da equipa na LC.

Tem muitas lacunas fora de postes. Mas está longe de fazer parte dos principais problemas do plantel.

Dito isto, por mim vendia-se SE encontrássemos melhor.

sbremoved_28408

Vender à primeira oportunidade.

Labo411

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2021, 16:42
Citação de: Labo411 em 14 de Dezembro de 2021, 16:23
do Porto?

Se ainda aceito o Adan...eu não sei onde é  que os GR do Porto são assim tão fantásticos em comparação com o Grego...e eu nem gosto do Grego.

Nao sao fantasticos, mas pelo menos sao Gk normais..coisa que o Vlacos nao e.
E depois eles tem vantagem de nao ser eterno como e o caso do Vlacopizzilmeida's.

J_PN

1 GR e 1 central na equipa da fase de grupos. São as poucas posições que vão tendo algum destaque, tal não é o nosso pendor ofensivo.

nfgl

Aproveitar a champions que está a fazer e vender inflacionado.

djhifi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Dezembro de 2021, 16:49
Vender à primeira oportunidade.

Não deveria mais ser, contratar substituto à altura/melhor enquanto se tenta vender este?

É que quem ler isso até parece que no Benfica damos um pontapé numa pedra e encontramos melhor. ;D

krak

Muito interessante o Benfica que não jogou nada de especial ser a unica equipa a par do Bayern com 2 jogadores nessa equipa.
Espero que possa sair valorizado.

Ernesto_

Ao nível do Babacar Niasse

fpie

Citação de: krak em 14 de Dezembro de 2021, 16:58

Muito interessante o Benfica que não jogou nada de especial ser a unica equipa a par do Bayern com 2 jogadores nessa equipa.
Espero que possa sair valorizado.

isto é a nivel individual, o Benfica deve ter sido a equipa que sofreu mais ataques de todas,  por isso aqui está um defesa e um guarda redes