Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fyure

Citação de: Chelas51 em 30 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: fyure em 30 de Dezembro de 2021, 23:23
Inenarrável. O Benfica parece que gosta de jogar todas as modalidades sem guarda redes. Posição mais crítica... E ninguém dá importância no Benfica.
O do Andebol é fraquinho, não? 🤔
O Pedro, no hóquei, não é mau. Mas foda-se, no Futsal todos juntos não fazem um. E no futebol idem. Mesmo nas camadas jovens é uma posição onde temos problemas ao longo dos anos... Faz-me confusão. Mas foi mais desabafo. No caso do futebol, sem um gr a sério, vamos sofrer sempre golos parvos, "indefensáveis" e depois levantamos a cabeça... Enfim.

goldfrapp

TMMSLB

Chelas51

Citação de: fyure em 31 de Dezembro de 2021, 00:07
Inenarrável. O Benfica parece que gosta de jogar todas as modalidades sem guarda redes. Posição mais crítica... E ninguém dá importância no Benfica.
O Pedro, no hóquei, não é mau. Mas foda-se, no Futsal todos juntos não fazem um. E no futebol idem. Mesmo nas camadas jovens é uma posição onde temos problemas ao longo dos anos... Faz-me confusão. Mas foi mais desabafo. No caso do futebol, sem um gr a sério, vamos sofrer sempre golos parvos, "indefensáveis" e depois levantamos a cabeça... Enfim.
Concordo! 👏👏👏

johnny supernova

M9N

Só vi uns 15 minutos do jogo e vi este boneco a fazer merda umas 4 vezes. O lance do primeiro golo é para os apanhados.

Flirt4ever

Um BORRADO de merda.

Estou "farto" de o dizer: é um jogador FRAQUÍSSIMO!!! É incompreensível a enorme falta de qualidade e é incompreensível que mantenha a titularidade.

Hoje foi mais um festival de falta de qualidade.

Entre o cantos que dá por bolas que podia defender ou controlara trajetória, os cruzamentos que não sai, os lances em que começa a sair e depois volta para trás e fica a meio caminho, os frangos que dá....

Hoje os adversários rematam 2 vezes à figura e marcaram 2 golos.

O Yaremchuck rematou à figura e o guarda-redes adversário (um MÍUDO!!) defendeu....

Andreg86

O Pedro é mais que bom, o Sergey é muito bom.

No Futsal temos redes??? Não me lembro

Andreg86

Citação de: Andreg86 em 31 de Dezembro de 2021, 00:40

O Pedro é mais que bom, o Sergey é muito bom.

No Futsal temos redes??? Não me lembro

Nas camadas jovens parece-me um problema global do país.

Formamos muito poucos redes de jeito.

Para mim redes para o Benfica ou o scouting faz um excelente trabalho, como no caso do Oblak, ou optamos por redes já experientes tipo Julio Cesar. Não podemos andar no meio termo

TigasSLB

Hoje esteve mal ao contrario do que tem sido durante a epoca.

Cosme Damião SLB

O borrado habitual nestes jogos.

Boa frangalhada frangueiro!

gringo da montanha

Horrivel, sofrivel, fraquissimo, nao faltam adjectivos para esta nódoa..
Pessimo a sair dos postes, o 1o golo foi bem exemplo, pessimo entre os postes..
É urgente contratar um redes de jeito

Deus Jonas

Matanu

Se formos a comparar os guarda-redes que os rivais têm com os nossos...Deus me livre.
Dos lagartos o Adán era titular de caras cá, o outro é um puto mas seria um suplente melhor que o nosso.
Dos andrades então...é uma diferença colossal, qualquer dos 3 guarda-redes deles era titularíssimo no Benfica.

Dinheiro gasto a rodos, centenas de milhões para teres dois guarda-redes de meio da tabela.