Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diego040675

Este até me faz sentir saudades do Moreira
Acho que diz tudo

Camisola_20

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2022, 17:04
gostava de ter percebido o porque da marcha atras do jesus em relaçao a ele.
Não teve outro e o Helton tambem não serve.

Basicamente entre dois males, escolheu o mais agile e com valor de mercado.

ruibenfica80

Sim,

O Jesus o ano passado ainda experimentou o Helton.

Mas convenhamos que o Helton não convenceu. O Ody acabou por recuperar o lugar muito por falta de afirmação do Helton.

Agora, sendo eu um crítico do Jesus, não posso negar que ele viu problema aqui e tentou com o que tinha no plantel.

DBdennisDB

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2022, 17:04
gostava de ter percebido o porque da marcha atras do jesus em relaçao a ele.

Alguém forçou e insistiu na aposta.
O Judas nem queria este nem o Helton.
E mamou com os 2

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 18:30
Como esperado, os infiltrados que fazem o que fazem em determinados tópicos, vêm para aqui defender a permanência deste inapto.

Mais claro era impossível.

Não só os infiltrados. Também tens os que percebem pouco de bola.

Acontece. Haja saúde.

BC

EusebioRei

Sem qualidade para ser o GR que o Benfica preciso, tem algumas falhas que o comprometem.

Vender, e ir buscar realmente um GR que de garantias.

duckwalk

Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2022, 18:47
O Ody inapto ;D

Com o Lage e uma defesa minimamente equilibrada já ninguém se lembrava de pedir outro GR e era o Ruben que devia de ser dado.

Eu olho para esta equipa e não os vejo a fazer 3 passes seguidos, sistematicamente a jogar para trás e nas saídas (!!) a bola tem ir sempre ao GR até o adversário subir e perdermos a bola, não ganhamos um ressalto, meio-campo passador, defesa lenta sem profundidade nenhuma e dois alas que não sabem defender, mas hey o hate vai todo para este desgraçado.

É que não basta reconhecer que é necessário um GR de topo ao nível que nos habituámos, é preciso concentrar as atenções em descarregar todos os males da equipa no GR.

Mas este não é o tópico do guarda redes?

lPhoenix

Citação de: duckwalk em 03 de Abril de 2022, 21:05
O Ody inapto ;D

Com o Lage e uma defesa minimamente equilibrada já ninguém se lembrava de pedir outro GR e era o Ruben que devia de ser dado.

Eu olho para esta equipa e não os vejo a fazer 3 passes seguidos, sistematicamente a jogar para trás e nas saídas (!!) a bola tem ir sempre ao GR até o adversário subir e perdermos a bola, não ganhamos um ressalto, meio-campo passador, defesa lenta sem profundidade nenhuma e dois alas que não sabem defender, mas hey o hate vai todo para este desgraçado.

É que não basta reconhecer que é necessário um GR de topo ao nível que nos habituámos, é preciso concentrar as atenções em descarregar todos os males da equipa no GR.

Mas este não é o tópico do guarda redes?

Parece-me que estás no local certo.

Não alinho nesta narrativa de ataque a um GR que todos sabemos que tem as suas limitações e que há muito deveria de ter uma alternativa e - ao que parece - também deveria ter alguém na estrutura que treine GR e já agora também um treinador que monte uma equipa e crie um colectivo com uma defesa equilibrada, e já que estamos a pedir, um diretor desportivo que efectue uma gestão sensata dos activos e, se é para atirar o barro à parede, um presidente que execute uma política desportiva que dignifique o prestígio do clube.

Não vi quase ninguém a criticar a barreira ridícula no 1º golo, nem a auto-estrada no segundo ou o grau de dificuldade de defesa das bolas que batem à frente dos Grs no terceiro lance.

Concordo que temos de ter uma alternativa, que não está ao nível que nos habitámos e que tem várias lacunas comprometedoras mas não é este exagero todo que se assiste neste tópico.

nikas

O Ody inapto ;D

Por falar em Ruben, era ca descasca de dava neste pino.
Entrava pelos olhos a dentro.

MANOCAS37

O Ody inapto ;D

Engraçado que foi o proprio Lage o primeiro a pedir um novo GR porque percebeu a merda que é o Odysseias.

lPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Abril de 2022, 21:42
O Ody inapto ;D

Engraçado que foi o proprio Lage o primeiro a pedir um novo GR porque percebeu a merda que é o Odysseias.

O primeiro a reconhecer as suas lacunas e o primeiro a valorizar a qualidade de Ody e do seu treinador de GR face ao que foi a sua evolução. Recordar que teve uma prestação fantástica nessa época.

Tal como se pede hoje, o que Lage pediu foi competitividade, alternativas, concorrência nas diversas posições.

mitro11

A sério que ainda há quem tente defender este incapacitado ? Meu Deus

MrCobb

Prestação fantástica... O homem quase entregou jogo contra o B Sad, o Ruben por mais de uma vez que só lhe apetecia enfia lo dentro das redes ao biqueirão.
Coincidência que agora são o Ota e o Jan que tem o mesmo sentimento.
Enquanto não se começar por aqui e se reconhecer isto esqueçam. É que a equipa já foi n vezes apanhada em contra pé por as reposições deste gajo irem parar ao adversário. Mas ei, a defesa é claramente culpada. Quantas e quantas vezes que podíamos ter jogo controlado e este mete gasolina na fogueira!?
O tão famoso jogo contra o PSV em que foi elevado a herói quando metade DAS OPORTUNIDADES DO PSV foram OFERECIDAS por reposições mal feitas e cantos que podiam ter sido evitados. Não há defesa,mesmo que esteja uma merda, que aguenta isto.

MrCobb

Se calhar o Klopp e o Pep são burros quando decidiram investir na posição de gr, as equipas até regrediram e tudo pois não era por aí. Aliás no caso do Pool o Mignolet e o Karius nem ofereceram títulos nem nada...