Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Aquele terceiro golo é inadmissível!

Tem colecionado lances atrás de lances todos os jogos.

Para se jogar no Benfica não chega defender uns remates com força à figura.

omelhorproslb

Ainda se devem ouvir gritos do Ruben dias vindos de Manchester.... Nunca aprendeu este cepo nem vai aprender.
Eu sempre odiei ir a baliza mas nunca considerei que quando me acertavam com a bola era algum tipo de defesa que tivesse sequer esboçado...mas isto sou eu.

Slb098

Se no próximo ano não houver mudanças na baliza. Coisa que nao acredito. A época começa perdida desde o início

Cosme Damião SLB

Citação de: NightCrawler33 em 06 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:23

O Goalpoint e o Klopp n percebem nada disto.

Tiros ao boneco ele é o maior.

Agora sair da baliza, agarrar uma bola num cruzamento ou encaixar um remate sem largar a bola ou dar lhe uma sapatada para a frente... . É mais difícil.

AlexanderMostovoi

Eu sempre defendi o Ody e defenderei. Não vou estar a pedir valências a um jogador que não as possui. Ody nunca foi GR para fazer manchas e/ou encurtar espaços para os avançados que surjam isolado. Não se sente bem fora da sua zona de conforto e eu respeito. Dentro dos postes é do melhor que temos tido nos últimos anos (desde Oblak).

Se estamos nos quartos de final da Champions ele é um dos principais responsáveis.

Agora, se é o GR ideal para o nosso jogo?! Neste momento não sei, até porque não sei que estilo de jogo jogamos. Mas para o estilo de jogo que Roger gosta de implementar?! Obviamente que não o é...

Dito isto, espero que surjam interessados nos seus préstimos (o mercado de GR e muito pequeno e será muito difícil haver leilões por eles) e que renda uma quantia bastabte simpática de forma a ir ao mercado buscar alguém com outras características.

Trezeguet

é 1 verdadeiro pato

e no lance que o Jota falha era outro dele

completamente absurdo

cmarg1971

É fraco com a bola nos pés e nas antecipações... mas neste plantel são quase todos assim.
Qualquer pressão, seja Um jogador de top ou um do Vizela, e só se safam jogando para trás (e nem sempre). Se tentam jogar diferente é sempre intercetado fácil.
Este coitado está desgraçado porque nem pode jogar para trás.

Stigmat

Se o objectivo é perder, o Vlaquimdimos é o nosso homem.

margaridacardoso

Eu confesso que nem sei se hei de rir ou chorar quando o gajo está mais adiantado mas vê o avançado a aproximar-se e começa a recuar rapidamente. Frustrante e hilariante ao mesmo tempo.

Goldenangel

Jayson Tatum

Não dá confiança à linha defensiva.

A começar no ar assustado que sempre tem, passando e acabando nos erros de antecipação e ocupação do espaço na sua zona de influência.

diogoalves

Citação de: NightCrawler33 em 06 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 13:23

O Goalpoint e o Klopp n percebem nada disto.

Eu quero bem que o Goalpoint se foda. Se fosse graças a isso o Pizzi concorria com o Messi e o Ronaldo para melhor do mundo.
Em relação ao Klopp... se gostou assim tanto dele que o leve. Simples.

MSAM

tem um lance na 1ª parte que sai à bola e corta com sucesso até fiquei surpreendido, no 3º golo ficou a meio caminho mas nem aí tivemos sorte, se o Otamendi não corta a bola não isolava o Diaz.