Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MDourado

Ofertar pelo proposta que aparecer.

Livrinhos

Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2022, 22:02
Hoje tivemos 2 guarda redes que fizeram erros monumentais. Se fosse o Vlako o que não se diria aqui...

E como se sabe, são gajos que se fartam de meter água.

São uma merda a sair na baliza. Uma merda nos cruzamentos. Uma merda a jogar com os pés.

Deus nos livre de tal coisa, é melhor ficar com este.

Fearless

É guarda-redes para equipa pequenina de liga grande. Tem mercado aqui. Para um Norwich ou um Crystal Palace da vida.

Faliro

Agora Newcastle..

Panathinaikos não colocou nenhuma comissão de revenda em Vlacho.  :estrelas:

Marov

O Benfica precisa urgentemente de contratar 2 guarda-redes novos.

O Odysseas nem para o banco serve. O Helton Leite é ainda pior.

Jb3011

Até o calhau do matheus é mais redes do que este merdoso
Já agarrou 2 cruzamentos neste jogo, mais do que o vlachodimos na carreira toda!
Livrem-me desta amostra de guarda-redes, por favor!

Edit: já agarrou 3!

Red Bullet

Ele se tivesse  À sua frente uma equipe com boa coesão defensiva ainda podia passar entre os pingos da chuva. Mas tem À sua frente dois caracois decadentes apoiados por uma borboleta a fingir que é um trinco, todos os seus defeitos saltam logo À vista.

margaridacardoso

Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2022, 22:00
Ele se tivesse  À sua frente uma equipe com boa coesão defensiva ainda podia passar entre os pingos da chuva. Mas tem À sua frente dois caracois decadentes apoiados por uma borboleta a fingir que é um trinco, todos os seus defeitos saltam logo À vista.

O contrário também é válido. Se a Borboleta e os caracóis tivessem atrás alguém a dar segurança e a controlar minimamente a profundidade talvez não parecessem tão decadentes.

Senhor Aimar

O mesmo podem dizer os caracóis e borboleta. Se tivessem um redes capaz de sair a um cruzamento se calhar não perdiam tantos duelos aéreos na área

_Xebola_

Se a minha avó tivesse colhões, não era minha avó, era meu avô.

A ®

John F. Kennedy

Desde que nasci, é o jogador que mais me faz discutir com o meu pai.

O meu pai diz que é um excelente GR. Eu também acho. Para o Oriental. Não para o Benfica.

Andorinha de primeira.

MrCobb

Já não bastava ontem o Rulli, até o cepo do Matheus vai a meio da grande área agarrar bolas.

MrCobb

Os caracóis estão fartinhos de fazerem cortes a maluco na grande área, um bom exemplo é um dos jogos com o Barça.

Matique21

Trocava-o pelo Matheus na hora.