Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Fearless

Citação de: ravie em 12 de Abril de 2022, 09:54
Citação de: rjsf em 12 de Abril de 2022, 09:01

Às vezes pergunto me se estes bonecos sabem o que é o Benfica.

photo host

Foda-se  :estrelas:

Li um post que dizia que "uma defesa tão fraca não merecia um guarda redes tão bom". Respondi e disse que a linha defensiva é que não merecia um guarda-redes que fica colado à linha, não sai aos cruzamentos e não controla o espaco. Sem faltar ao respeito. Fui bloqueado.

sattva

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2022, 14:28
Citação de: ravie em 12 de Abril de 2022, 09:54
Citação de: rjsf em 12 de Abril de 2022, 09:01

Às vezes pergunto me se estes bonecos sabem o que é o Benfica.

photo host

Foda-se  :estrelas:

Li um post que dizia que "uma defesa tão fraca não merecia um guarda redes tão bom". Respondi e disse que a linha defensiva é que não merecia um guarda-redes que fica colado à linha, não sai aos cruzamentos e não controla o espaco. Sem faltar ao respeito. Fui bloqueado.

No que se tornou o Benfica..

Lamentável.

HeijiHattori

MrCobb

Mas se até Rulli não tem vergonha? Socar bolas para longe e agarrar uma aos 89 mns a meio da área e segurar a eliminatória?

Não há um dia que não vejo um redes fazer algo que este nem se atreve.

Cob92

Se quêres valorizar e sair para um bom clube amanhã tens que ser God.

Menino Do Rio

Como em toda a campanha na Liga dos Campeões nesta temporada,

Está nas mãos dele a chave para termos alguma chance.

Que faça um jogo épico e ajude a fazer mais uma memorável noite europeia!

AngolanBoy23

Disse tanta coisa interessante no vídeo e a elogiar o clube, a cidade, os adeptos e etc., e a malta aqui foca em 9 ou 10 segundos em que diz algo "menos bom". Essa antipatia com relação ao rapaz já parece doentia a sério.

S.L.B Stars

Citação de: AngolanBoy23 em 13 de Abril de 2022, 04:30
Disse tanta coisa interessante no vídeo e a elogiar o clube, a cidade, os adeptos e etc., e a malta aqui foca em 9 ou 10 segundos em que diz algo "menos bom". Essa antipatia com relação ao rapaz já parece doentia a sério.

E a mesma que tiveram com o Svilar quando ele errou com 18 anos

lonstrup

In Vlachodimos we trust.

.:VMPT:.

Hoje a noite é tua....

S1Benfica

O Benfica tem 3 jovens guarda-redes (já não conto o Svilar) que possivelmente, em muitas situações de jogo, já são melhores que os 2 do plantel principal.

Admito que, em 3 dos últimos jogos da temporada...jogue o Vlachodimos.

Agora se, nos restantes, não avançarem com o Samuel Ederson Soares (por ser o primeiro da lista), para jogar o Leite.......

Labo411

Hoje a noite os ingleses vao entender a importancia de ter um GK que tenha escola alema.
Klopp esta bem posicionado para saber e ja avisou que ele nao pode continuar com brasileiros, dando o Benfica como exemplo a seguir.

Red_Fraction

Que faça uma boa exibição hoje, pode ser que engane alguém do Bifão a largar uns milhões por ele.

rkc

MrCobb

Se saísse sempre assim não havia críticas.