Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fjorge

Simplesmente ridiculo. É um borrado na baliza, não agarra uma bola , não controla a profundidade e tem dois tijolos nos pés.
E ainda há gajos que fazem deste gajo um herói.

LuisPortugal

Nojo!!!

Bem que podemos agradecer a ele esta eliminação.

Mamamos o terceiro golo na primeira mão por culpa dele e hoje levamos o segundo por culpa dele.

divica

Citação de: Chairman em 13 de Abril de 2022, 22:11
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2022, 22:08
Citação de: divica em 13 de Abril de 2022, 22:06
Ele de vez em quando ate tem um bom jogo, mas é um guarda redes que custa jogos. Isso na sua posição só é admissivel muito raramente. Infelizmente o ody é uma nodoa em muitos jogos por epoca.

Eu nunca vi um piteiro que frangasse sempre que é jogo complicado.
Até chegar este corno.
Pois, é um bocado por aí. Tipo, não há guarda redes algum que seja capaz de não ter um dia bom. Mas este sujeito enterra sempre que é preciso alguém que dê confiança.
Eu acho que ele tem bons e maus jogos quer o adversario seja dificil ou nao.
Contra o psv por exemplo nao esteve mal. A questao é que quando ele erra em jogos complicados é muito mais dificil a equipa compensar e o Benfica ganhar.

A questao é que o odisseias é do nivel de um moretto por exemplo. Alias, é pior porque quando o moretto engatava nao entrava nada...

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2022, 22:14
Nojo!!!

Bem que podemos agradecer a ele esta eliminação.

Mamamos o terceiro golo na primeira mão por culpa dele e hoje levamos o segundo por culpa dele.

Podemos não estar de acordo muitas vezes mas aqui faço das tuas palavras as minhas.

Castro_SLB

Vlachodimos abre porta de saída do Benfica: "Pronto para seguir em frente"

Vai-te embora. Já chega.

Nirvana_87

P∑T∑7

Só de me lembrar que tive um Oblak e um Ederson há não muito tempo e depois deparo-me com esta arara...

É difícil de lidar.

Mariachi

Tanta insegurança meu filho...

Se já não defendemos bem, levar com esta tremideira na baliza empurra tudo para perto do impossivel.

Sexta-Feira

Parabéns monte de merda!

Passaste a ser o novo patinho feio!

Enjoy!

rkc

Citação de: albericofaria em 13 de Abril de 2022, 22:12
Este sabe jogar com pes e agarar a bola o que para um redes da jeito lol

https://www.youtube.com/watch?v=4PJUUcL7WXE

Nós temos disto... EM CASA?!?!?

MonstroDasCuecasRotas

Vamos dizer as coisas como elas são: é um dos maiores cancros, senão o maior, que alguma vez tivemos neste clube.

Aquele lance na primeira parte em que decide desistir do lance e o frango da segunda parte são lances por si só, individualmente, tinham que dar despedimento por justa causa.

Não fosse este piteiro, tínhamos lutado pela eliminatória até ao fim.

Quem acha que este gajo é vendável por 20M tem que deixar as drogas.

Baron_Davis

"Não é por aqui"

"É top entre os postes"

"A baliza não é uma prioridade"

Com papas e bolos...

MuchoG

Tenho tentado defender o Odysseas mas acabou hoje, está sempre às aranhas nestes jogos grandes.

Devemos conseguir uns 10/15 milhões por ele, guarda-redes tem de ser prioridade.

Mariachi

Ir ao mercado por dois GR experientes e apostar no Samuel para 3o/2o redes...

karlussantus

Grande jogo da equipa, com dois centrais e um guarda redes de jeito e podiamos ter feito história...