Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chepo

Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2022, 20:55
Citação de: Chepo em 09 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Como é lógico a abordagem a este último lance foi a mais correta, com o jogo ganho não poderia arriscar fazer falta e ser expulso.

Se ele tivesse uma tomada decisão digna de um GR profissional em primeira instância, nunca teria de decidir entre a falta ou deixar o jogador passar. Dá para entender isto ou é demasiado complexo?

Para chegar aquela bola onde é que teria de estar posicionado, só para eu perceber, tanto lance para criticar neste na minha opinião não tem responsabilidde,

Ou está atento ao posicionamento da linha defensiva e bem mais subido ou fica recuado dentro de área e tenta ter a possibilidade de reduzir ângulo e ainda pode usar as mãos. Neste caso especifico está terrivelmente mal colocado, sabendo que não consegue chegar primeiro recua e tentar defender no 1 vs 1, se for ultrapassado paciência, auementa exponencialmente as possibilidades de ter sucesso, aquilo que ele fez é não é nada, é escancarar a baliza.

butch vig

É guarda redes de equipa pequena!

Avante

No golo sofrido, deveria ter feito alguma coisa no cabeceamento.

Depois foi fuzilado a 10 metros com defesa a frente.

Chris Cornell

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A forma como ele continua em frente, nem sequer se vira para trás para ver no que dá o lance ou, com a mínima das mínimas esperanças do avançado tropeçar ou dominar mal ou o que seja.

Um falhado total.

rjsf

Este último lance é para lá de anedótico, não consigo acreditar que vamos atacar titulos com este....

força Benfica

Logo aos 10 min quase não marca auto golo para os apanhados porque não calhou.

Diogo20

Citação de: Abreu-jp em 09 de Agosto de 2022, 20:44
Como já disseram aí, a defesa no meio campo e este manco enfiado na baliza.

Como é que podemos jogar em bloco alto sem um líbero? Um GR minimamente decente e com noção dos espaços limpava aquela bola a cagar.

Atadinho só sabe jogar debaixo da casota.

Baza do Benfica foda-se.

Doar.
Até eu em miúdo sabia que quando a equipa estava subida, eu como GR tinha que subir também para evitar estas situações.
A andorinha tem um pavor que é uma coisa ridícula. Já chega desta mediocridade.

Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:estrelas:

É só uma questão de tempo até nos fodermos outra vez por causa deste pateiro

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

1979

PRECISAMOS DE UM GUARDA-REDES!!!!!!

EAGLEBOY

slbenfica_croft

Aquela saída no golo anulado é qualquer coisa de estapafurdio. Completamente fora dela.

É facilitar a vida ao atacante que vem de frente e lançado.

ROBINHO

Metam aí o lance do golo, os odyfans tão a dizer que é um cabeceamento à queima roupa e que a bola é indefensável

LuigiSLB83

Fico espantado é como à data de hoje esperavam que fosse diferente. Zero surpresas aqui.