Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Neozone1981

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2022, 10:42
Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2022, 10:35
Acho demasiado arriscado vender o Ody nesta altura, sem tempo de ir buscar um substituto com mm pergaminhos.

O Kovacevic não me convence e termo que se "queime" o Samu.

Nunca percebi a cena do odysseas,não foi por ele que perdemos os últimos campeonatos,não é um guarda redes top mas para vender vais buscar quem?se fosse um gajo tipo navas etc....com experiência era uma coisa,agora dar a baliza a um desconhecido vindo da Polónia ou a um puto enfim,ele pode não seriam grande redes mas já nos safou mais que prejudicou
Está ligado directamente a 3 títulos perdidos...

2 Taças de Portugal e 1 Supertaça perdidas com alto contributo deste artista, especialmente as Taças de Portugal...

Safou o Benfica no playoff do ano passado, aí concordo mas o resto da Champions fez o que tem e pode ser exigível num GR do Sport Lisboa e Benfica, ainda assim conseguiu fazer merda com força na eliminatória contra o Liverpool.

Foi apenas ele?para mim até num campeonato que é de regularidade foi dos melhores mas é a minha opinião...

Bela Guttmann

Citação de: Bruno Ferreira em 30 de Agosto de 2022, 10:42
Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:27
Se é para vir o Kovacevic, mais vale estar quieto ou então meter um dos miúdos.
O verdadeiro negócio é a saída deste Enterra. Nem no Gil Vicente calçava.
Olha que o Andrew teve lá ontem uma saída digna de amador no segundo golo, portanto não sei não.

Golden_Adler

Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:43
Vocês também exageram para caraças. O rapaz é mau, mas dizer que não calçava no Gil  ;D
EU acho o Andrew Superior ao Grego Por acaso

Neozone1981

Citação de: Golden_Adler em 30 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:43
Vocês também exageram para caraças. O rapaz é mau, mas dizer que não calçava no Gil  ;D
EU acho o Andrew Superior ao Grego Por acaso
Vai contratar o gajo do rio ave...

OLoboMau

Aproveitar que o Ajax tem pastel e precisa desesperadamente de um guarda redes. Temos aqui o melhor negócio deste mercado.

Androico

Do que tem saído nos media, o Kovacevic é um desejo antigo do Schmidt. E parece-me que o Benfica estava disposto a deixar sair um dos guarda-redes para contratar o bósnio. Resta agora perceber se o fará a poucos dias de fechar o mercado.

Parece-me que o Ajax irá fazer uma proposta, tanto mais que o Romano não dá duas notícias sobre o interesse no mesmo jogador sem que exista uma aproximação séria.

Mercurio_10

Citação de: Vampyr em 30 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: watt338 em 30 de Agosto de 2022, 10:41
Vender esta ave rara por 15M seria o negócio fo século. O problema é ir agora buscar um GR como deve ser.
Navas.

Tinha que ser com o PSG a pagar boa parte do ordenado.

Obviamente que é um GR muitíssimo bom.

TiagoSLB_10

Ainda deve render uns 10M pelo menos, não?

Era óptimo para atacar os alvos que faltam a juntar ao do Yaremchuk...

Esbutenado

Qualquer cenário que acabe com a saída deste frangueiro do Benfica é um cenário positivo.
Falam da substituição deste gajo como se fosse uma missão impossível encontrar alguém melhor que ele. Fdx, vão ver a última meia hora do guarda redes do Chaves contra os lagartos, saíu mais vezes da baliza que este pateiro nos últimos 3 anos.

Bela Guttmann

Citação de: Vampyr em 30 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: watt338 em 30 de Agosto de 2022, 10:41
Vender esta ave rara por 15M seria o negócio fo século. O problema é ir agora buscar um GR como deve ser.
Navas.
Quem paga o salário? O PSG não será certamente, para o A. Henriques somos um alvo a abater.

Neozone1981

Citação de: OLoboMau em 30 de Agosto de 2022, 10:45
Aproveitar que o Ajax tem pastel e precisa desesperadamente de um guarda redes. Temos aqui o melhor negócio deste mercado.

Vem o bósnio que mais parece outro bossio....um gajo que vem de uma liga mt boa como a polaca...para isso metam os putos

dsdsds44

Nem há que pensar se chegar uma proposta de 15M.

Só se somos um clube amador e não temos uma lista de substitutos.

Boxtobox

Agora pergunto.

Vender este a 2 dias do fim do mercado não é muito em cima da hora. Vamos buscar quem agora? Um encostado qualquer ainda pior que este.

Vampyr

Smballs

receberam 100 balas do antónio...

ajax...n fodam a malta !!

pelo menos 20 balas...