Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bugpaul2000

VSantos

Não sou fã do Ody.

No entanto, tendo em conta que estamos no final de agosto e a capacidade da nossa direção em fechar 1 negócio, o Ajax que vá dar uma volta.

No máximo, vendemos o Helton leite.

MuchoG

Se tiverem uma proposta aceitável e uma alternativa pronta a entrar, por mim pode ir.

Agora vender um titular a menos de 3 dias do fecho do mercado sem terem nada planeado, antes de entrarmos num dos períodos mais complicados da época, não me parece boa ideia.

L1968

fmb

Não gosto nada do Odysseas mas se ficamos o Verão todo para contratar desequilibradores e ainda não os temos, o que iria acontecer com a nossa baliza a 2 dias do fim do mercado? Melhor não mexer agora!

pevmac

Venha Trubin ou Bushchan!

adeptoBancada

Eu sou dos que menos gosta do Andorinha, mas sou contra a venda nesta altura do campeonato. Está a fechar o mercado e não é com o Helton que vamos lá. O Benfica que tivesse pensado numa alternativa séria antes. O polaco ainda me parece mt verde.

Shoky

Citação de: MuchoG em 30 de Agosto de 2022, 11:03
Se tiverem uma proposta aceitável e uma alternativa pronta a entrar, por mim pode ir.

Agora vender um titular a menos de 3 dias do fecho do mercado sem terem nada planeado, antes de entrarmos num dos períodos mais complicados da época, não me parece boa ideia.

O titular não vale um piço. Vendam JÁ!
Nem que jogue o Samu.

bugpaul2000

Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 11:05
Eu sou dos que menos gosta do Andorinha, mas sou contra a venda nesta altura do campeonato. Está a fechar o mercado e não é com o Helton que vamos lá. O Benfica que tivesse pensado numa alternativa séria antes. O polaco ainda me parece mt verde.

até com o samu ficamos melhor. como disse acima, boa sorte e boa viajem...

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 11:06
Citação de: MuchoG em 30 de Agosto de 2022, 11:03

O titular não vale um piço. Vendam JÁ!
Nem que jogue o Samu.
Se a ideia for queimar o Samu.

J.P.

Não acredito que saia. E nesta altura duvido que consigamos um substituto melhor...

adeptoBancada

Citação de: bugpaul2000 em 30 de Agosto de 2022, 11:07

Não não ficávamos. O Samu tem potencial. Mas ainda comete erros básicos frequentemente. Precisa jogar e jogar, mas não na A.

bugpaul2000

Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Agosto de 2022, 11:07

Não não ficávamos. O Samu tem potencial. Mas ainda comete erros básicos frequentemente. Precisa jogar e jogar, mas não na A.
e o vla nao, lol, boa viajem

Shoky

Se aparecer proposta agora e recusarmos...nunca mais vamos vender esta galinha. Simples.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2022, 11:09
Se aparecer proposta agora e recusarmos...nunca mais vamos vender esta galinha. Simples.
Arranjassem alternativa atempadamente.

Pensava que o Varela tinha servido de lição, mas pelos vistos não serviu.